Prefeitura de Feira de Santana

Paulista é assassinado a tiros no Campo Limpo


O paulista, Guilherme Marques Santana, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola na madrugada desta quinta feira (23), por volta das 3 horas, na rua Parque Pitombo, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.


Segundo informações, Guilherme foi morto com 15 tiros na frente da casa onde morava. Os tiros atingiram a cabeça e tórax. Um morador do bairro contou que ouviu vários estampidos de disparos de arma de fogo e quando saiu minutos depois para ver o que tinha acontecido encontrou um homem caído sobre o solo ensanguentada e aparentemente já em óbito. 


Guarnições da 66° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e ao chegar no local informaram as polícias técnicas. Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


O corpo de Guilherme foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT onde será feito a necropsia. Ele era natural de Osasco em São Paulo e residia no Campo Limpo com o pai.

Nenhum comentário:

Mais de 1,5 mil casos de dengue foram notificados em Feira no 1º semestre de 2025

  Os cuidados para a prevenção do mosquito Aedes aegypti devem ser mantidos ao longo de todo o ano. O alerta é da Secretaria Municipal de Sa...