Três homens suspeitos de praticar tráfico de drogas morreram neste sábado (13), após trocar tiros com policiais da Rondesp RMS em Arembepe no município de Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da polícia, durante a realização da *Operação Conjunta* com 59 CIPM e RONDESP/RMS, na localidade conhecida por “Corre Nú” em Arembepe, guarnições policiais sofreram injusta agressão, perpetradas por marginais pertencentes a facção criminosa que atua naquela região.
Ainda de acordo com a polícia, a injusta agressão foi respondida e em seguida foram encontradas três agressores alvejados e logo foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, onde foi atestado o óbito. Com os mesmos foram apreendidas três armas de calibres distintos, além de drogas e munições.
Ressalte-se que nesse mesmo cenário um PM da RONDESP/RMS foi atingido no ombro a cerca de 30 dias. A ocorrência foi registrada na 26 Delegacia Territorial (DT) em Abrantes.
Material apreendido:
01 (uma) Pistola cal .380 Taurus nº KQH10189; 01 (uma) Pistola cal .380 Glock (numeração suprimida); 01 (uma) Submetralhadora cal .9mm de Fabricação desconhecida (numeração suprimida); 40 (quarenta) pacotes de maconha; 70 (setenta) troxinhas de maconha; 88 (oitenta e oito) pinos de cocaína; 08 (oito) pacotes de cocaína; 94 (noventa e quatro) pinos de crack; 06 (seis) pedras de crack; 01 (um) celular marca: Samsung, cor: preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário