Governo do Estado

terça-feira, abril 23, 2024

Polícia está a caça de motoboy que matou ex-mulher na frente dos filhos

Policiais do Serviço de Investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão a caça do motoboy identificado perlo prenome de Danilo. Ele é acusado de matar a ex companheira, Rafaela Ramos Santos, de 32 anos, a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (23), por volta de 01h30, no interior da casa da vítima localizada no Residencial Campo Belo que fica no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.



Segundo informações de familiares da vítima, que Danilo, é o principal suspeito, ele trabalha como motoboy e mototaxista por aplicativo, teria ligado para um dos filhos, informando que estava indo a residência na Rua 34, no Condomínio Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo, para velos, porém, ele sabia que nesse horário Rafaela estaria no trabalho.

Ainda de acordo com familiares, após o mesmo chegar, teria tomado o celular de um dos filhos, simulou que teria ido embora, mas se escondeu dentro do guarda-roupa, aguardou a ex companheira, quando a mesma chegou, ele já partiu pra cima aplicando golpes de faca acertando pescoço, tórax, costas e mãos e o filho de 13 anos que tentou salvar a mãe, foi golpeado em uma das mãos.



Rafaela não resistiu e morreu no local, o garoto foi socorrido para o hospital e o assassino fugiu pelo matagal que fica nos fundos do residencial. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada e ao constatar o ocorrido, acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que ao chegar, constatou o óbito.

Policiais plantonistas da DHPP, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Rafaela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica

(DPT).

Nenhum comentário: