Governo do Estado

terça-feira, abril 23, 2024

Irmão da presidente da Câmara Eremita Mota foi morto covardemente a golpes de Picareta. O autor vizinho foi preso em flagrante






Crispim Mota de Jesus, irmão da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eremita Mota, foi assassinado no final da tarde de hoje a golpes de Picareta.
O autor foi preso em flagrante 



Segundo informações de moradores da localidade, o acusado de praticar o crime é o próprio vizinho da vítima. No momento, o acusado também golpeou com a faca a mulher de Crispim. Ele não resistiu e morreu no local, a companheira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O autor foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.
Crispim, infelizmente não resistiu. Sua companheira Adriele foi socorrida 



Ainda de acordo com informações, o autor partiu para cima de Crispim e passou a golpear com picareta depois golpeou a esposa de Crispim Adriele Prates da Silva. Não há informações sobre o motivo.

Após o acusado ter praticado o homicídio e a tentativa de homicídio, ele se escondeu em uma casa próximo do local, mas foi preso em flagrante por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), junto com a guarnição Lobo 40 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Nenhum comentário: