A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na manhã dessa quinta-feira, 21/03/2024, conseguiu cumprir um mandado de Prisão Preventiva em desfavor do autor de iniciais P. C. S. O. vulgo “USURA” pela prática de um duplo homicídio qualificado e uma dupla tentativa de homicídio contra 04 (quatro) vítimas, fato ocorrido no dia 11 de novembro de 2022 no Bairro Panorama por volta das 20:30hs.
Segundo informações da DHPP, na oportunidade quatro amigos conversavam em frente à residência de um deles, quando foram surpreendidos por uma dupla de assassinos em uma moto, tendo o carona efetuado uma rajada contra o grupo de jovens, vindo a ceifar a vida de Társio Santos Ferreira e Diogo Araújo Correia, bem como atingir outros dois amigos que foram socorridos às pressas por familiares para o hospital Clériston Andrade, escapando por pouco da morte.
Ainda de acordo com a DHPP, através de um trabalho de investigação envolvendo os escrivães, delegados e investigadores, conseguiu rastrear o local exato onde o mandante desse crime estava escondido e o mesmo foi localizado e preso na cidade de Inocência, estado de Mato Grosso do Sul, devendo ser recambiado para a Bahia onde irá pagar pelos seus crimes. Os outros dois autores desse duplo homicídio já haviam sido presos pelos investigadores da DH no ultimo dia 29 de janeiro de 2024 totalizando assim 03 (três) prisões referentes a esse fato.
Salientando que USURA liderava o tráfico de drogas na região do Bairro Feira VII e também está sendo investigado sobre outro duplo homicídio de dois jovens de nomes Alex Santos de Santana Junior de 20 anos e Felipe Santos Freitas do Carmo de 18 anos, que foram assassinados no Bairro do Aviário, na Rua Império, no dia 25 de dezembro de 2023. Que os jovens, após se perderem no Bairro com o uso do GPS, foi surpreendido por traficantes a mando de USURA que determinou a morte de todos os 05 ocupantes do veículo, mas três das vítimas conseguiram fugir e escapar da morte.
O referido mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri nos autos do processo e dessa forma os autores permanecerão presos à disposição da justiça até o julgamento pelo Tribunal do Júri.

Nenhum comentário:
Postar um comentário