Prefeitura de Feira de Santana

Professora espancada em Rui Barbosa morre no HGCA

 

A professora Raquel Teixeira da Silva, de 27 anos, morreu no início da noite de domingo (17), por volta das 18h20, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, em decorrência de complicações de saúde, após ser espancada.



Segundo informações da polícia, a professora foi encontrada por volta das 4h da manhã do mesmo dia, em via pública na cidade de Ruy Barbosa, apresentando sinais de espancamento. A vítima era natural de Feira de Santana, e seus familiares residem no Loteamento Elza Azevedo no bairro Tomba.

Ainda de acordo com a polícia, aconteceu uma festa na cidade de Rui Barbosa, no meio da festa ela tinha saído e quando foi encontrada estava sob a calçada desmaiada e com vários hematomas pelo corpo. O crime já está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Rui Barbosa para descobrir o mistério que aconteceu com a professora.

O corpo de Raquel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

 

Nenhum comentário:

Médico acusado de falsificar Caneta Emagrecedora é preso pela Polícia Federal outros comparas também foram presos

  A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (27), a Operação Slim , destinada a desarticular uma rede dedicada à produção, fracionamento...