Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, prenderam dois homens e um adolescente, suspeitos de matar o vendedor autônomo Edmilson Bela Xavier com requinte de crueldade. O corpo da vítima foi encontrada na manhã desta terça feira (9), na lagoa de Berreca, localizada no bairro Jardim Brasil.
O delegado disse que a vítima que estava desaparecida desde dia 03, deste mês, foi morta por três pessoas, sendo que, dois jovens e um adolescente. Edmilson foi vítima de golpes de faca, porém, ele ficou vivo e mesmo sentindo dores e clamando que não o matasse, mas os criminosos não paravam de esfaquear-lo. Após permanecer ainda consciente, os assassinos passaram a quebrar todos os ossos do corpo com pedras, inclusive o crânio com uma pedras grande. Depois atearam fogo no corpo, contratam um carro para levar o corpo até um lixão na Lagoa de Berreca.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima já sofreu outras tentativas de morte anteriormente, pelo motivo da venda de um consórcio de uma motocicleta. Porém, essa situação do consórcio já tem muitos anos. A investigação agora está analisando se teve outra situação recente que acabou os criminosos praticando esse bárbaro crime.
Os três já foram ouvidos pela DHPP, onde o menor foi ouvido na companhia dos pais. As prisões foram solicitadas e está a disposição da justiça os três criminosos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário