Prefeitura de Feira de Santana

Suspeito morre após trocar tiros com o PETO 66 sub metralhadora é apreendida

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu na manhã desta sexta-feira (22), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.



Segundo informações, a guarnição da 66ª CIPM, fazia o policiamento ostensivo e ao passar por uma das ruas do bairro Campo Limpo, avistou um homem em atitude suspeita com uma arma tipo submetralhadora nas mãos. Quando, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, o suspeito reagiu atirando contra os militares, que de imediato, reagiram.

Ainda de acordo com a polícia, após os militares reagirem, iniciou-se o tiroteio e no confronto, o suspeito foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu quando recebia os primeiros atendimentos médicos. Com ele os policiais apreenderam uma submetralhadora de calibre 9 mm.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda o reconhecimento familiar. A ocorrência do auto de resistência foi registrada na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

 

 

Nenhum comentário:

Médico acusado de falsificar Caneta Emagrecedora é preso pela Polícia Federal outros comparas também foram presos

  A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (27), a Operação Slim , destinada a desarticular uma rede dedicada à produção, fracionamento...