Prefeitura de Feira de Santana

Cantor não foi vítima de tentativa de latrocínio e sim tentativa de homicídio motivado por ciúmes acusado foi preso pela DRFR

 

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam na manhã desta quarta-feira (8), um homem de 48 anos, acusado de ter atirado no vocalista da banda Conect, Diogo Silva, qual é mais conhecido como Diogão. A prisão do acusado aconteceu no bairro Subaé em Feira de Santana.



Após o crime, a Banda Conect emitiu uma Nota informando que o vocalista Diogo Silva, da banda de pagode Conect, foi atingido por um disparo de uma arma de fogo, na perna, após ter sido alvo de uma tentativa de assalto na tarde de quinta-feira (26) do mês passado em Feira de Santana.



Segundo informações da DRFR, investigando essa ocorrência onde a princípio teria sido registrada como tentativa de latrocínio, os policiais conseguiram identificar esse indivíduo através do veículo utilizado por ele nessa ocorrência. Os Investigadores chegaram ao autor através de levantamento de imagens nas proximidades do local do fato, e o mesmo foi encontrado na manhã desta quarta, com o carro e uma espingarda que foram usados no crime.

Na delegacia o autor contou que o cantor estava namorando a sua ex-companheira e o mesmo ficou enciumado e acabou praticando o ato criminal. Como não foi tentativa de latrocínio, o inquérito criminal seguirá para a 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

 

Nenhum comentário:

Investigados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio são presos durante a Operação Armageddon

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro Nova Belmonte, na tarde desta quinta-feira (29), durante a Operação Armageddon, d...