Quatro homens suspeitos de ser integrantes de uma facção criminosa que ata no distrito de Acupe, município de Santo Amaro, morreram na noite de sexta feira (29), durante confronto com policiais da Rondesp Recôncavo na região de Acupe. Com os criminosos foram localizadas armas e drogas.
Os criminosos foram identificados como: Gabriel Sales de Barros, de 23 anos, Anderson Júlio Magalhães Silva, de 27 anos, Lucas Vieira dos Santos, de 26 anos, e Alex Coelho dos Santos de 28 anos.
Com eles foram encontrados uma espingarda calibre 12, três pistolas, quatro carregadores, 35 munições, 244 porções de cocaína, 196 porções de maconha, crack, mais de R$ 4 mil, duas máquinas para cartão de crédito, sete celulares, embalagens para entorpecentes e um caderno com anotações do tráfico de entorpecentes.
Segundo informações do comandante da Rondesp Recôncavo, Cleiton Carvalho, as equipes receberam informações de homens armados na rua da Prainha e quando chegaram foram recebidos a tiros por um grupo de 15 a 20 criminosos.
O chefe do bando e outros três comparsas acabaram feridos e ainda chegaram a serem socorridos ao Hospital Nossa Senhora Natividade, na cidade de Santo Amaro, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros comparsas fugiram.

Nenhum comentário:
Postar um comentário