Prefeitura de Feira de Santana

Homicídio ocorrido no Calumbi teve motivação passional

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, já elucidou o homicídio que vitimou o comerciante Gerlânio Vieira Alves, de 45 anos, ocorrido na madrugada de sábado (30), na rua Pau Brasil, bairro Calumbí, em Feira de Santana.



Gustavo Coutinho disse que, Gerlânio conduzia uma motocicleta com uma mulher na garupa quando foram interceptados por um homem em outra moto. Houve uma discussão e Gerlânio passou a ser agredido, caindo ao solo e recebendo vários chutes na cabeça. Não satisfeito, o criminoso ainda passou a moto em cima da cabeça da vítima”, explicou o delegado.

Coutinho continua: “O crime teve motivação passional, o acusado é ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, ele seguiu o casal e executou o homicídio. Toda a ação foi filmada e também testemunhada pela mulher”, finalizou o Gustavo.

 

Nenhum comentário:

Caqueiro acusado de ameaçar ex- companheira é preso com fuzil, pistolas e centenas de munições

    Um mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quarta-feira (3), em uma residência de alto padrão localizada em um residencial do ...