Prefeitura de Feira de Santana

Comerciante é morto dentro do seu lava jato na Artêmia Pires


Ednaldo Miranda Matos Júnior, de 30 anos, foi assassinado no início da noite desta terça feira (24), por volta das 18h30, em um lava jato na Avenida Artêmia Pires no bairro SIM em Feira de Santana.



Segundo informações da polícia, uma cliente da vítima teriam ido até o lava jato pegar seu veículo que deixou para lavar. Quando estava se aproximando ouviu cinco disparos de arma de fogo.


Ao adentrar no.lava jato encontrou Ednaldo caído e com ferimentos provocado por disparos de arma de fogo no rosto. De imediato ela ligou para o CICOM e informou o ocorrido. A mesma foi orientada a chamar o SAMU, mas o comerciante já estava morto. 


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando do delegado Fabrício Linardi, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT. Ednaldo residia no Parque Brasil.

Nenhum comentário:

Médico acusado de falsificar Caneta Emagrecedora é preso pela Polícia Federal outros comparas também foram presos

  A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (27), a Operação Slim , destinada a desarticular uma rede dedicada à produção, fracionamento...