Prefeitura de Feira de Santana

Acusado de matar namorada no Papagaio confessa crime


No contínuo esforço de combater crimes contra a vida, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana atuou com determinação na autuação em flagrante de A.S.de A., um indivíduo de 55 anos, nesta sexta-feira, 14 de outubro de 2023. 



O acusado, de forma trágica, tirou a vida de sua namorada, Dalva Ferreira, a golpes de arma branca. O crime se desenrolou no interior da residência do autor, localizada na Rua Afrodite, bairro Papagaio. O corpo da vítima foi descoberto por familiares no chão do quarto e exibia sinais de violência, incluindo duas profundas lesões na nuca, consistentes com golpes de facão. 


Num primeiro momento, o suspeito negou as acusações, alegando que a vítima havia sofrido uma queda acidental. Contudo, uma investigação minuciosa conduzida pela Polícia Civil expôs uma realidade diferente. Os investigadores da Delegacia de Homicídios identificaram a arma do crime - de fato um facão -, bem como as roupas do suspeito manchadas de sangue e o forro do colchão da cama. 


Após um longo período de interrogatório, que envolveu uma série de contradições, e diante das evidências apresentadas pelas autoridades policiais, o suspeito não teve alternativa senão admitir a prática do delito. 


Em seu relato, o indivíduo declarou que consumia bebidas alcoólicas. Uma discussão entre o casal culminou no homicídio de sua namorada com a qual mantinha um relacionamento há cerca de 5 anos. 


Ele confessou ainda que tentou ocultar o facão atrás da porta do banheiro e até lavou a arma do crime na vã esperança de eliminar quaisquer rastros, esforços que acabaram frustrados pela diligente atuação das forças policiais.

Nenhum comentário:

Diálogo mediado pelo MPBA evita fechamento de unidades escolares em Feira de Santana

  Os Colégios Estaduais Imaculada e Georgina Soares do Nascimento , localizados no município de Feira de Santana , a partir da próxima-segu...