O verdureiro, Roque de Jesus Santos Júnior, 22 anos, foi raptado na madrugada deste domingo (24), por quatro criminosos e executado na Estrada da Pedra Ferrada, bairro Asa Branca, em Feira de Santana. O corpo do verdureiro foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã deste domingo.
Segundo informações da polícia, ele foi encontrado morto com os olhos vedados, mão amarradas e com tiros nas costas, braço, cabeça e ombro. Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Gustavo Coutinho, disse que a companheira da vítima, contou que estava com marido e filha dormindo dentro de casa em um condomínio na Asa Branca, quando por volta das 2 horas da madrugada, quatro homens todos com coletes e vestidos de preto, bateram na porta chamando pelo nome da vítima, dizendo que eram policiais.
Coutinho, afirmou também que quando o verdureiro abriu a porta, os falsos policiais alegaram que teria encontrado uma arma no quintal de casa e teria que leva-lo para delegacia. Abriram o porta malas e colocaram.
"A companheira de Roque Junior, entrou em desespero e por volta das 4 foi a delegacia e registrou a ocorrência. Pela modalidade do crime e que a vítima não tem entradas em Delegacia, umas principais linhas de investigações é que o crime pode ter sido praticado por milicianos que já atuam na região da Pedra Ferrada há tempo ", finalizou o delegado Gustavo Coutinho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário