Governo do Estado

Seis pessoas foram assassinadas em Feira e Região dentre elas uma foi vítima de latrocínio

 

Durante o final de semana, sábado (16) e domingo (17), a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou quatro homicídios e um latrocínio (Roubo Seguido de Morte), totalizando cinco pessoas assassinadas. Os crimes aconteceram nos bairros: Panorama; Tomba (Latrocínio); distrito de Humildes; Santo Antônio dos Prazeres, SIM e no município de São Gonçalo dos Campos.



Panorama

O jovem, Robson Meireles Garcia, de 20 anos, foi assassinado a tiros no início da noite de sábado (16), por volta das 18h, na Rua Minas Vermelha, Panorama, bairro Tomba, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Robson foi encontrado caído na via pública, com perfurações de tiros no braço e no peito.

Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando da delegada Clécia Vasconcelos, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Robson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Latrocínio

Michel Adriano Lima Ferreira, de 20 anos, foi vítima de latrocínio (Roubo Seguido de Morte), na noite de sábado, (16), na Rua Contendas do Sincorá, no bairro Tomba, em Feira de Santana.



Segundo a polícia, Michel caminhava pela rua com seu amigo, quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta e anunciaram o assalto. As vítimas entregaram seu celular e mesmo assim o carona atirou, acertando o peito de Michel, que não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram. O outro jovem foi socorrido para o hospital.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Humildes

Jackson Cleyton de Jesus Santana, de 25 anos, foi assassinado na noite de sábado (16), por volta das 22 horas, no Povoado de Fulô, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Jackson Cleyton  estava nas proximidades de um bar quando foi surpreendido por um homem que deflagrou váriostiros, acertando as costas, cabeça, ombros e nádegas.

 

Crime em São Gonçalo

 

Adelmo de Freitas Pereira, 36 anos, foi assassinado na noite de sábado (16), por volta das 23 horas, na Rua Gravatá, em São Gonçalo dos Campos. Ele conversava com amigos quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. Adelmo não resistiu e morreu no local.

Residencial Solar da Princesa

 

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, (17), no Residencial Solar da Princesa, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na madrugada desde domingo, por volta das 05h40, quando a vítima foi atingida nas costas e na cabeça. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

Cavaleiro e Cavalos Mortos

 

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (17), por volta das 15h50, na avenida Artêmia Pires, no bairro do SIM, em Feira de Santana.



Segundo informações de uma pessoa que transitava pela avenida no momento do crime, disse que a vítima estava montada em um cavalo, retornando de uma cavalgada, quando foi surpreendido por criminosos que estavam a bordos de um veículo Fiat Uno, de cor prata, que deflagraram mais de 30 tiros…

Ainda de acordo com a pessoa que transitava pela avenida, os disparos acertando o homem em várias partes do corpo, como cabeça, as costas, caiu do animal já sem vida e também os disparos acertou o cavalo, que também não resistiu e morreu.



Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento.

O cavalo foi removido do local por prepostos da prefeitura.

 

 

Nenhum comentário:

1.900 foragidos são alcançados na Bahia através do Reconhecimento Facial da SSP

  O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia atingiu a marca de 1.900 foragidos da Justiça alcançados, n...