Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Homem morto no Corredor dos Araçás foi vítima de latrocínio após cair em golpe da Internet

Um homem que foi assassinado a tiros na cabeça e nas costas, no Corredor dos Araçás, no bairro SIM, em Feira de Santana, na manhã de quarta-feira (6), foi identificado como o professor Hudson Clay Lourenço Batista, de 43 anos, morador do município de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.



O outro homem encontrado no matagal por policiais que estava junto com o professor, é o cunhado identificado como Elindomar Araújo da Silva, 43, que estava na companhia dele, também foi baleado na barriga e no braço e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações de familiares de Hudson que compareceu no DPT onde reconheceu o corpo, disse que o professor foi atraído por uma oferta de venda de um veículo Corolla através da internet e acabou vindo para Feira de Santana.

Ainda de acordo com familiares, Hudson chamou seu cunhado Elindomar  e quando chegaram na cidade e ao se encontrar com o suposto vendedor, os dois foram atraídos para o Corredor dos Araçás, local meio deserto e passaram a extorquir, exigindo que fizesse PIX. Depois começaram a deflagrar tiros. Os assassinos fugiram em um veículo não identificado.

Hudson era professor da rede municipal de Pureza-RN. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e com o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), já que o crime aconteceu após o golpe de venda de veículos na internet

Nenhum comentário:

Adolescente assassinada covardemente por dois criminosos

A jovem, Keila Rocha Santos, de 20 anos, foi assassinada covardemente a tiros na noite de sexta-feira (15),  por volta das 21h, na rua Cosme...