Prefeitura de Feira de Santana

quinta-feira, setembro 21, 2023

Alinhador é assassinado dentro de oficina na Praça do Fórum

 

O alinhador de veículo, Zenilton dos Santos Soares, 21 anos, que residia no distrito da Matinha em Feira de Santana, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 15 horas, no interior de uma oficina de Alinhamento e Balanceamento de Veículo, localizada no interior de um posto de combustíveis que fica na Praça do Fórum no Centro da Cidade de Feira de Santana.



Segundo informações da polícia, o jovem estava trabalhando na rampa da oficina embaixo de um automóvel, quando dois criminosos armados e mascarados, chegaram em um veículo de cor branca e demais dados ignorados, desceram, invadiram a oficina e deflagraram sete tiros acertando cabeça e tórax. O alinhador não resistiu e morreu no local embaixo da rampa, enquanto os assassinos saíram como nada tivesse acontecido e fugiram em direção a avenida José Falcão da Silva, sentido Cidade Nova.

Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi ao local e após constatar o óbito da vítima, acionaram as policias técnicas. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Thiara Ramos e a coordenação do coordenador da 1ª Coorpin, delegado Ives Correia, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Delegada Thiara Ramos


A delegada Thiara Ramos, contou que: “o crime é de chamar atenção, sendo que em todos chamam atenção, mas nesse caso, aconteceu em um local movimentado, em plena luz do dia. Mas já estamos iniciando os trabalhos investigativos e vamos elucidar esse crime como os demais

No local do levantamento, investigadores contaram que, Zenilton era amigo do jovem que foi morto na noite do último dia 7 na Estrada da Matinha no distrito Matinha. Durante o trabalho investigativo vão ver se esse crime tem a ver com o outro que ocorreu na Matinha.

O corpo de Zenilton foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Familiares do alinhador, disse que até então o mesmo era trabalhador, trabalhava nessa oficina desde 14 anos. “Ele é meu sobrinho, trabalhava com o meu marido nessa oficina desde quando tinha 14 anos, ele estudava e trabalhava ao mesmo tempo. Ele apreendeu a alinhar e balancear carros, tinah apenas 21 anos, era casado e tinha uma filha de seis meses, mas ai vieram tiraram sua vida”, finalizou a tia da vítima.

 

Nenhum comentário: