Presente em todo o país, o Mídia Banco24Horas, plataforma de
mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, aumentou sua presença na
Bahia no último ano, chegando a mais de 200 telas, com ótimos resultados.
Agora, o estado é responsável por um terço (33%) de toda a receita nordestina.
Os dados se referem ao período entre janeiro e junho de 2023.
Por conta do cenário positivo, o faturamento na Bahia no
primeiro semestre representou 61% da receita do estado durante todo o ano de
2022. Salvador atua como um exponente na região registrando crescimento na
receita de 58% nos primeiros seis meses de 2023, em relação ao mesmo período do
ano passado. Na capital são cerca de 150 telas que atendem o varejo e comércio
soteropolitano e, consequentemente, o público consumidor.
De acordo com o Fórum da Autorregulação do Mercado
Publicitário, entre janeiro e dezembro de 2022, o investimento em mídia pelas
agências da Bahia ultrapassou os R$290 milhões, representando um
reaquecimento em todo o setor.
“As marcas e anunciantes baianos
estão na esteira do aquecimento do mercado publicitário local e regional,
demonstrando, também, o desejo de continuar se comunicando com o público
consumidor nas diversas localidades do estado. O Mídia Banco24Horas faz parte
desse cenário oferecendo alcance, relevância e presença na vida do povo baiano,
desde os populosos centros econômicos até às periferias”, explica com Célia
Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.
Todas as telas também estão disponíveis para modelo de
compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo
a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e
localização (cidade, bairro e rua).
Com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de
2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem
o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.
Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o
site do Mídia Banco24Horas.
Sobre o Mídia Banco24Horas
O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out
Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje
dois formatos disponíveis: telas full HD instaladas no topo de mais de 4,4 mil
caixas da rede e a mídia direto na tela da transação de mais de 24 mil caixas
eletrônicos em todo o País. Com audiência e capilaridade auditada mensalmente
pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e
a contratação das telas superiores permite a segmentação da distribuição dos
conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro
e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes
contextos de consumo. O veículo está disponível para o modelo de compra de
mídia programática. Todos os meses, 153 milhões de brasileiros passam pelo
Banco24Horas. Para saber mais, acesse o site e visite nossas redes sociais no
Instagram e no LinkedIn.
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