Um homem identificado até o momento pelo prenome de Niel foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (8), no interior de uma casa abandonada, localizada em uma transversal da Rua Leolino Silva, na Favela de Arreia nas proximidades das Taboas no bairro Queimadinha em Feira de Santana.
Segundo informações de um morador que não quis ser identificado, ouviu disparos de arma de fogo por volta das 17 horas, dentro de uma residência abandonada, com o muro sem pintar, portão de grade, logo depois de um monte de areia. Salienta que há um corpo do sexo masculino, de um rapaz conhecido como "Niel", no interior do local.
Ainda de acordo com o morador, a vítima foi levada para dentro da casa a força e depois ocorreu os disparos. Uma viatura da Policia Militar esteve no local porém não chegaram próximo da residência e os moradores estavam temerosos de passar a situação. Nessa localidade os criminosos acostumam levar pessoas para lá e passar por uma espécie de tribunal do crime e depois executar.
Investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa ( DHPP), sob o comando do delegado Jean Souza, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento oficial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário