Prefeitura de Feira de Santana

Cinco homicídios registrados no final de semana em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou cinco homicídios ocorridos na cidade de Feira de Santana, entre a noite de sexta-feira (28) e a madrugada desta segunda-feira (31). Os crimes aconteceram nos bairros: Campo do Gado Novo; George Américo; Parque Getúlio Vargas; Nova Esperança e Centro da Cidade.

Todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo, dentre elas, um comerciante foi morto na porta do seu estabelecimento comercial de distribuidora de bebidas no George Américo; duas foram baleadas em bares, onde uma chegou a ser socorrida mas não resistiu. Outras duas vítimas foram assassinadas na porta de casa, onde uma, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Campo do Gado Novo

 

O jovem, Cleidson Santos da Conceição, de 29 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (28), por volta das 22 horas, após ter sua casa invadida por criminosos.



Segundo informações, Cleidson estava no interior de sua residência, localizada na Rua A da Viagem, quando os assassinos invadiram e executaram com vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabricio Linard, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

PGV

André Luiz de Souza Silva, 41 anos, morreu na manhã de sábado (30), por volta de 10h30, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado na noite de sexta-feira (28), por volta das 21 horas, no interior de um bar.

Segundo informações, André Luiz, estava em um bar no bairro Parque Getúlio Vargas, quando dois criminosos montados numa motocicleta se aproximaram, o carona desceu e deflagrou vários tiros no interior do bar. André foi baleado no braço e no tórax. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

George Américo

O comerciante Ubirajara Ribeiro Boa Boaventura, conhecido como Bira da Cerveja, de 56 anos foi assassinado na tarde de sábado (29), por volta das 15 horas, por vários tiros quando estava sentado em uma cadeira em frente ao seu estabelecimento comercial, um depósito de cerveja, localizado na Rua Asa Delta, no conjunto George Américo, bairro Campo Limpo em Feira de Santana.



Segundo informações da polícia, Bira da Cerveja estava sentado, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta. O carona desceu com arma em punho e efetuou vários tiros acertando em diversas partes do corpo, como as costas, cabeça e em outras partes.

Policiais do Serviço de Investigação da (DHPP), sob o comando da delegada Daniele Matias, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Bira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Nova Esperança

 

Aprigio Bento de Jesus Junior, de 48 anos, morreu no HGCA, na noite de domingo (30), após dar entrada vítima de cinco disparos de arma de fogo, na tarde do mesmo dia por volta das 15h30, no bairro Nova Esperança.



Segundo informações de familiares, ele estava na frente da casa quando foi surpreendido por criminosos, que já chegaram dando tiros. Ele foi baleado no rosto, tronco e membros, Ele chegou a ser socorrido por populares, mas horas depois não resistiu e morreu.

Plantonistas da DHPP, sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram no necrotério do HGCA e realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Aprigio.

 

Castro Alves

 

Na madrugada desta segunda-feira (31), por volta das 2h20, o jovem Leandro Lima de Jesus, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua Castro Alves, no Centro da Cidade.

De acordo com informações da polícia, Leandro estava sentado na cadeira do bar, quando foi surpreendido por homens que chegaram a bordos de um veículo de dados ignorados. O jovem ainda tentou se esconder nos fundos bar, mas foi perseguido e baleado no tórax, cabeça e braços.

Ainda segundo a polícia, o veículo da vítima que também foi baleado estava na frente do bar, porém, familiares retirou do local e no primeiro momento acharam que o mesmo teria sido raptado, horas depois, ele foi encontrado morto no fundo do bar.

Investigadores da DHPP, sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Leandro foi encaminhado para o DPT e feito a necropsia.

O homem não portava documentos, e a autoria e motivação são desconhecidas pela polícia. A delegada Ludimila Vilas Boas e Santos presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o DPT.

 

Nenhum comentário:

Investigados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio são presos durante a Operação Armageddon

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro Nova Belmonte, na tarde desta quinta-feira (29), durante a Operação Armageddon, d...