Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram na noite de ontem (Sexta feira -10) em confronto com policiais militares. As trocas de tiros aconteceram em bairros diferentes.
O primeiro confronto aconteceu no bairro Mangabeira na Rua Tupinambás. Quando a guarnição do PETO 66 fazia o policiamento ostensivo pelo bairro Mangabeira e ao passar pela rua Tupinambás tinha quatro homens em atitude suspeita quando a guarnição se aproximou, os suspeitos atiraram.
Os militares reagiram a agressão, iniciando o confronto e após cessar o tiroteio um homem identificado como Fabrício Silva das Neves, 22 anos, tinha sido atingido e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas horas depois ele não reagiu e morreu
Com ele, foram encontradas papelotes de cocaína e maconha, além de um revólver calibre 38.
Rocinha
O segundo confronto aconteceu no bairro Rocinha, quando uma guarnição da Rondesp Leste fazia rondas, encontrou cinco homens em atitude suspeita e ao se aproximar, os mesmos atiraram contra a guarnição, que também reagiu a injusta agressão.
Após cessar o confronto, foi encontrado um homem caído no chão com um saco de drogas e uma pistola calibre 380. Os militares prestaram socorro, mas ao chegar no HGCA, o homem que ainda não foi identificado, não resistiu horas depois e morreu.
Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário