Governo do Estado

Suspeito de matar policial Saulo durante assalto morre em confronto com a polícia

 

 

Um homem suspeito de participação na morte do soldado da Polícia Militar, Saulo Matos dos Santos, na noite do dia 29 de Outubro deste ano, nas proximidades do Parque da Cidade, no bairro Feira VII, em Feira de Santana, morreu na noite de quinta-feira (29), após trocar tiros com a polícia na Rua Sudene no São João do Cazumbá, em Feira de Santana.



Segundo informações, uma guarnição da PM fazia o policiamento ostensivo pela região do CIS e ao passar pela Rua Sudene, observou o homem em atitude suspeita, ao se aproximar, os militares foram recebidos a tiros, iniciou-se um tiroteio e na troca de tiros, o suspeito foi alvejado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

.

O Latrocínio

 

O policial militar Saulo Matos dos Santos, 25 anos, foi vítima de latrocínio na manhã de sábado (29), quando transitava de motocicleta pela Estrada do Alecrim, depois do Parque da Cidade, no conjunto Feira VII.

Saulo Matos pilotava sua motocicleta, quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam escondidos em uma esquina. Um criminoso foi para o meio da via, apontando uma arma e atirou contra o militar.

 

Após ser baleado, o militar perdeu o controle da motocicleta e caiu sobre a estrada. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), por populares, mas não resistiu e morreu.

 

Saulo era lotado na 10º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e trabalhava em Candeias

 


Nenhum comentário:

Taxista é baleado ao lado da Casa de Saúde Santana

O taxista, Marcos Paulo Silva de Oliveira, 45 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 15h30, na frente do Hospital ...