Governo do Estado

Dois homicídios registrados no sábado em Feira de Santana


A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registou dois homicídios ocorridos entre a tarde e noite de sábado (3), nos bairros Olhos D´Água, onde o crime aconteceu no interior de um bar e no Residencial Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.



Jackson Moreira Oliveira, de 29 anos, foi assassinado com dezenas de disparos de pistola de calibres diferentes em diversas partes do corpo, na noite de sábado, por volta das 21 horas, em um bar localizado na rua Araújo Pinho, na localidade conhecida como Areal no bairro Olhos D´Água.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no bar, quando criminosos chegaram em um veículo de dados ignorados e deflagraram os tiros. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Campo do Gado Novo

O jovem, Carlos Sérgio de Oliveira, 19 anos, foi assassinado na tarde de sábado, quando estava na Rua da Decolagem, no interior do Residencial Caraíbas no bairro Campo do Gado Novo.

Segundo informações da polícia, Carlos estava conversando com amigos, quando foi surpreendido por um criminoso que deflagrou os tiros. O jovem ainda chegou a ser socorrido para Policlínica do George Américo, mas já chegou sem vida.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabricio Linard, compareceram aos locais dos crimes onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações…

Os corpos de Jackson e Marcos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

Nenhum comentário:

Taxista é baleado ao lado da Casa de Saúde Santana

O taxista, Marcos Paulo Silva de Oliveira, 45 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 15h30, na frente do Hospital ...