Governo do Estado

Comerciante morto a tiros ao ver acidente estava em confraternização de Natal

 

 

O comerciante, Tairan Souza Santos, 33 anos, morto a tiros no último domingo (25), no bairro Águas Claras, em Salvador, estava em uma confraternização de Natal com a família e amigos antes de ter sido baleado por um dos ocupantes de um carro que bateu em um poste, na Rua Direta da Caixa d'Água, onde a vítima morava.



Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 12h40, momento em que o barulho do choque do automóvel com o poste chamou a atenção de Tairan. Ao sair da residência para ver do que se tratava, ele foi baleado por uma das três pessoas que estavam no carro.

Ainda de acordo com a PM, antes do homicídio, o trio havia roubado o automóvel em um lava-jato. Os suspeitos fugiam em alta velocidade quando bateram provocaram o acidente. O empresário chegou a ser socorrido por parentes e levado até o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para expedir guias periciais e de remoção do corpo.

Tairan era dono de uma loja de roupas localizada em Águas Claras e era conhecido por moradores do bairro como “Neguinho Modas”. Não há informação se os responsáveis pelo crime foram localizados e presos.

Informações Bocão News

 


Nenhum comentário:

PDP pagará R$ 50 milhões aos policiais pela redução de 13% das mortes violentas

  O Prêmio por Desempenho Policial (PDP) do Governo do Estado pagará R$ 50 milhões para policiais militares, civis e peritos pela redução da...