Governo do Estado

Acusado de matar ex-companheira no residencial Iguatemi é preso pela DHPP

 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, prenderam na manhã desta segunda-feira (5), um homem suspeito de assassinar a ex-companheira, Deliane Ferreira dos Santos, de 37 anos, na tarde de domingo (4), no interior da casa da mesma, localizada no Residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira em Feira de Santana.



Segundo informações da DHPP, o acusado era ex-companheiro da vitima e na noite anterior (sábado), teria ido até a casa da mesma, tirar satisfação com ela, onde um amigo dele, tinha feito uma fofoca, informando que teria visto ela com um homem dentro do apartamento dela.

Ainda de acordo com a DHPP), o mesmo teria dito que foi até a casa dela mesmo, depois que um colega falou e sem encontrar o suposto homem na casa, ele teria discutido com ela, chegou a empurra-la. Depois, foi para um bar e pela madrugada, um homem desconhecido, teria dado um golpe de faca em um dos braços dele.

Mesmo com as informações de testemunhas que presenciaram a invasão do homem pela janela do apartamento da vitima, onde descreve todas as características que apontam como ele foi o autor, porém, o mesmo nega que invadiu a casa e matou a mesma.

O SI da DHPP, segue colhendo provas onde deverá solicitar a prisão preventiva do mesmo, já que é a prisão dele está sob flagrante.

A Morte

 

Deliane Ferreira dos Santos, de 37 anos foi assassinada a golpes de arma branca na tarde de domingo |(4), por volta das 14h30, na avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.



Segundo informações da polícia, Deliane estava no interior de sua casa, no Residencial Iguatemi I, bloco 9 no apartamento 01, quando foi surpreendida por um homem alto, forte, negro, qual invadiu o residencial com uma barra de ferro pela janela e assassinou a mulher com vários golpes de arma branca.

Ainda de acordo com a polícia, moradores da localidade, contaram que, ouviram pedido de socorro, em seguida o assassino pulou a janela de volta e fugiu em direção ao bairro Agrovila. A delegada Dorean dos Reis Soares, juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Deliane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

PETO da 65ª CIPM prende traficante com mais de 2 Kg de cocaína no Nova Esperança

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite d...