Prefeitura de Feira de Santana

DRFR prende o autor dos disparos que vitimou o mototaxista durante latrocínio na Pedra Ferrada


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam mais um envolvido no latrocínio que vitimou o mototaxista Cleton Bizerra de Jesus Silva, que aconteceu na tarde de terça-feira (20), no bairro Pedra Ferrada em Feira de Santana. Foram presos durante a tarde de quarta-feira (21), um homem identificado pelo apelido de Zoi, autor dos disparos.



Segundo informações da DRFR, que nesta quarta-feira (21/09/22), dando sequência às diligencias do latrocínio (Roubo seguido de morte) que vitimou Cleton Bizerra de Jesus Silva, 39 anos, no Bairro Asa Branca em Feira de Santana, Investigadores desta especializada apresentaram ao delegado André Ribeiro, o indivíduo de iniciais G. S. S. Vulgo Zoi, morador do Bairro Santo Antônio dos Prazeres, pelo fato do mesmo ter sido o autor confesso do disparo de arma de fogo que vitimou o mototaxista.

Ainda de acordo com a DRFR, que após oitiva de Messias condutor do veículo para cometer o latrocínio, os policiais deram início as diligências no intuito de capturar Zoi (autor do disparo), obtendo êxito no início desta tarde (quarta-feira), tendo o mesmo informado que logo em seguida ao crime de latrocínio, Messias e ele deslocaram-se ao povoado de Terra Dura, onde o mesmo tomou de assalto uma motocicleta, Honda CG 150, de Placa Policial PJR0446, roubada em Feira de Santana, que em seguida entregou a motocicleta e a arma utilizada no crime, ao mentor dos roubos a motocicletas, o indivíduo de iniciais J. V. J. G. Vulgo Vitinho, morador do Bairro Cidade Nova.

A investigação continuará no intuito de capturar o outro envolvido, Que Zoi foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, e encontra-se a disposição da justiça, no complexo policial do Sobradinho.

 

Nenhum comentário:

Grilagem: Operação Sinete desarticula grupo envolvido em fraudes fundiárias, documentos falsos e lavagem de dinheiro em Feira de Santana

A ação cumpriu 47 mandados de busca e apreensão, resultou em sete prisões e bloqueou até R$ 6 milhões por CPF e R$ 60 milhões por CNPJ dos i...