Prefeitura de Feira de Santana

DRFR age rápido elucida latrocínio que vitimou mototaxista e prende um envolvido


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), agiram rápido e conseguiram elucidar o latrocínio que vitimou o mototaxista Cleton Bizerra de Jesus Silva, que aconteceu na tarde de terça-feira (20), no bairro Pedra Ferrada em Feira de Santana. Um homem identificado pelo prenome de Messias foi preso em flagrante no início da noite do mesmo dia no bairro Gabriela.



Segundo informações da DRFR, por volta das 14:00 h, Investigadores desta especializada, foram informados pelo CICOM do Crime de LATROCÍNIO (ROUBO SEGUIDO DE MORTE) ocorrido na estrada da Pedra Ferrada, Bairro Asa Branca, que vitimou Cleton Bizerra de Jesus Silva, que de imediato a equipe Golf 06 deslocou-se ao local onde deram início a investigação, que de acordo com testemunhas e em seguida imagens colhidas na região os investigadores descobriram que o veículo usado para a prática do crime teria sido um Fiat Uno, de cor Branca, de placa policial JSM4511.

De acordo ainda com a DRFR, com o apoio da equipe Golf 05, depois de exaustivas diligências o veículo foi localizado em frente a um bar no Bairro Gabriela, durante abordagem ao estabelecimento foi identificado o indivíduo de iniciais M. M. B. S. Vulgo Messias, como condutor do veículo no momento do Latrocínio, tendo o mesmo confessado e detalhado o crime aos policiais, que ao mesmo foi dado voz de prisão.

Messias foi apresentado na Central de Flagrante no Complexo de Delegacias do Sobradinho CENFLAG-FEIRA, onde foi autuado em Flagrante pela autoridade policial delegado Jean Silva Moura, Que a investigação continuará no intuito de capturar o outro envolvido.

Nenhum comentário:

Grilagem: Operação Sinete desarticula grupo envolvido em fraudes fundiárias, documentos falsos e lavagem de dinheiro em Feira de Santana

A ação cumpriu 47 mandados de busca e apreensão, resultou em sete prisões e bloqueou até R$ 6 milhões por CPF e R$ 60 milhões por CNPJ dos i...