Prefeitura de Feira de Santana

1ª Delegacia Territorial cumpre cinco mandados de prisão em Feira de Santana


Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, com apoio de investigadores da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COORPIN), sob o comando da delegada Ludmila Violas Boas, cumpriram cinco mandados de prisão no município de Feira de Santana.

Fotos Gleidson Santos 

A delegada Ludmila Vilas Boas contou que, por volta das 06h00min desta quarta-feira (24), equipes dos Serviços de Investigação da 1ª Coorpin e da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da vara do Tribunal do Júri desta Comarca, Márcia Simões, em desfavor do nacional de prenome Jefferson e conhecido mais como Gel.

Ele é acusado de praticar um homicídio no dia 08.08.2021, vitimando a pessoa de Felipe Vinicius dos Santos, na Rua Papa João XIII – Bairro dos Olhos D´Água.

Ludmila continua: “na manhã do dia 23.08.2022, a equipe do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, cumpriu o mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, expedido pelo Juiz Titular da Vara de Execuções Penais - Feira de Santana, Fabio Falcão Santos, em desfavor do nacional de iniciais E. V. S., pela pratica de crime descrito no Art. 33 da lei 11.343/2006, sendo o mesmo cientificado dos seus direitos constitucionais”.

“Na manhã do dia 23.08.2022, a equipe do S I da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, cumpriu o mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, expedido nos autos do processo. Expedida pelo Juiz Titular da Vara de Execuções Penais - Feira de Santana, Fabio Falcão Santos, em desfavor do nacional de iniciais E.O.D.D., pela pratica de crime descrito no Art. 33 da lei 11.343/2006, sendo o mesmo cientificado dos seus direitos constitucionais”, explicou a delegada.

Vilas Boas, prossegue: “Na manhã do dia 23.08.2022, a equipe do S I da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, cumpriu o mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, expedido nos autos do processo. Expedido pelo Juiz Fabio Falcão Santos, em desfavor do nacional de iniciais E.M.D.L.F, conhecido mais pelo apelido de Neném, pela pratica de crime descrito no Art. 121 do CPB, sendo o mesmo cientificado dos seus direitos constitucionais”.

“Na manhã do dia 23.08.2022, a equipe do S I da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, cumpriu o mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, expedido nos autos do processo, pelo Juiz Fabio Falcão Santos, em desfavor do nacional de iniciais G.D.S.B., pela pratica de crime descrito no Art. 121 e Art. 129, ambos do CPB e cujas vítimas Robervanio Jesus Santos (fatal) e Marco Antônio Jesus Silva (sobrevivente)”, finalizou Ludmila.

.

 

 

Nenhum comentário:

Isenção do IR até R$ 5 mil: “Temos todas as condições de dar um salto de qualidade”, diz Lula

  “Esse país não pode continuar sendo desigual do jeito que é. Não pode, não precisa e não deve. Porque nós temos todas as condições de dar ...