Dois fugitivos da Penitenciária Lemos de Brito, morreram na manhã desta quinta feira (18), após trocar tiros com a Polícia Cívil no barro Engenho Velho da Federação em Salvador. Outros dois fugitivos foram presos.
Segundo informações da polícia da capital, eles são envolvidos com o tráfico de drogas e com homicídios e foram localizados na manhã desta quinta-feira (18), no bairro do Engenho Velho da Federação, por policiais da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Eles haviam fugido do Complexo Penitenciário Lemos Brito na sexta-feira (12/08).
O delegado Nilton Borba, titular da DT do Rio Vermelho, responsável pela operação, contou que a delegacia teria recebido denúncias anônimas de que os fugitivos da Lemos de Brito, estavam escondidos no Engenho Velho da Federação.
"Ao verificarmos, fomos recebidos a tiros e, de imediato, os Investigadores reagiram, iniciando o tiroteio. No confronto, alvejamos dois homicidas", contou o delegado.
Borba acrescentou ainda que, eles foram encaminhados para Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Outros dois foram presos”, explicou o titular da 7ª DT/Rio Vermelho, delegado Nilton Borba.
Os outros dois serão
apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),
juntamente com duas armas apreendidas com os resistentes. Participaram também
da ação policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da 41ª
Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação).

Nenhum comentário:
Postar um comentário