Prefeitura de Feira de Santana

Chefe do tráfico da região de Coração de Maria morre em confronto a PM


O chefe do tráfico de drogas que atuava nos municípios de Coração de Maria e Conceição do Jacuipe (Berimbau), Rodrigo Pereira de Souza, morreu na tarde de terça-feira (9), no Hospital Municipal ACM em Coração de Maria. Ele foi baleado durante um confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), a conhecida Caatinga e policiais do 3º e 5º Pelotão e policiais civis de Coração de Maria. O fato aconteceu por volta das 16 horas, na Zona Rural, divisa com os municípios de Coração de Maria e Conceição do Jacuipe.



Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), na tarde de terça-feira (9), o 3° Pelotão (Coração de Maria), em parceria com DT local, tomaram conhecimento da localização de Rodrigo Pereira de Souza, chefe do Tráfico de Drogas, o qual possuía em seu desfavor Mandado de Prisão, expedido em 23/07/2022 pela Comarca de Coração de Maria.

Ainda de acordo com o CPRL, as informações davam conta de que o indivíduo estava em uma região de mata na divisa entre Coração de Maria e Conceição do Jacuipe acompanhado de mais três indivíduos e que portavam armas de fogo. Foi solicitado apoio da CIPE LITORAL NORTE e do 5° PEL (Conceição do Jacuipe) devido a extensão territorial, os policiais militares e civis deslocaram.

Quando os policiais chegaram no local indicado houve confronto armado com 4 (quatro) Indivíduos, sendo que, um deles acabou vindo ao solo, tratava-se do RODRIGO, oportunidade em que foi dado Socorro para o Hospital ACM, local onde foi constatado o óbito. Foi apreendido um Revólver Cal 32, marca Taurus, com munições deflagradas e uma intacta, bem como uma quantidade de uma maconha.

O CPRL, diz também que, além de ser apontado como o atual Chefe do tráfico de drogas em Coração de Maria, RODRIGO era investigado como um dos envolvidos nos Roubos/Furtos de Gado que estavam acontecendo em Coração de Maria e regiões circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Grilagem: Operação Sinete desarticula grupo envolvido em fraudes fundiárias, documentos falsos e lavagem de dinheiro em Feira de Santana

A ação cumpriu 47 mandados de busca e apreensão, resultou em sete prisões e bloqueou até R$ 6 milhões por CPF e R$ 60 milhões por CNPJ dos i...