Prefeitura de Feira de Santana

Bandido morre durante confronto com a PM em Feira após latrocínio em Berimbau

 

Um ainda não identificados, morreu no início da noite desta quarta-feira (13), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais militares.



Segundo informações, dois homens teriam tomando de assalto, uma caminhonete S10 no município de Conceição do Jacuipe, o conhecido Berimbau e também teriam cometido um latrocino e fugido para Feira de Santana. No distrito de Jaíba, uma guarnição da Polícia Militar tentou interceptar o veículo, mas furaram o bloqueio e seguiram direção ao Aeroporto de Feira de Santana.



Ainda de acordo com informações, nas proximidades do Condomínio Aeroporto, outras guarnições que foram acionadas, vindo de Feira, fecharam o cerco e ordenaram que a dupla parasse, mas não atenderam e reagiram atirando contra os policiais, que de imediato, reagiram a injusta agressão, iniciando-se o confronto. No tiroteio, um deles foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu, o comparsa conseguiu fugir pelo matagal.



O latrocínio

O comerciante, Pablício dos Santos Tavares, 29 anos, foi vítima de latrocínio na noite de quarta-feira (13), no município de Conceição do Jacuipe. Ele tem um comercio e reside em Feira de Santana e teria ido até Berimbau, juntamente com mais duas pessoas. Quando chegou a cidade foi abordado por dois homens.

Segundo informações da polícia local, o comerciante e as duas pessoas que estavam com ele na S10, branca, foram rendidos e obrigados a se deitar. Em seguida, um dos criminosos deflagrou um tiro na cabeça Pablicio, que não resistiu e morreu no local. Ele era comerciante no ramo de peças de veículos na Rua de Aurora.

 

 

Nenhum comentário:

Médico acusado de falsificar Caneta Emagrecedora é preso pela Polícia Federal outros comparas também foram presos

  A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (27), a Operação Slim , destinada a desarticular uma rede dedicada à produção, fracionamento...