Prefeitura de Feira de Santana

Baleado na Gabriela antes de morre no HGCA disse o nome do assassino

 

Reinaldo de Santana Leal, conhecido mais como “Rei”, 47 anos, morreu no final da manhã deste domingo (26), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar entrada vítima de disparos de arma de fogo ocorrido no bairro Gabriela em Feira de Santana.



Segundo informações de vizinhos da vítima, Reinaldo estava retornando da Feirinha (Feira Livre do Sobradinho), por volta das 11 horas, quando caminhava pelas ruas da Gabriela com destino a sua residência, foi surpreendido por um homem, que sacou a arma e deflagrou cinco tiros acertando o tórax as costas.

Ainda de acordo com vizinhos, antes de Reinaldo ser socorrido, ele teria revelado o nome do criminoso. “Quando escutaram os disparos de arma de fogo, um conhecido nosso ouviu e foi um dos primeiros a chegar no local e por surpresa era Rei que estava baleado. Porém, Rei disse que teria sido o cunhado de prenome João, responsável pelos disparos”, explicou o vizinho que não quis ser identificado.

Ele chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu. O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo de Reinaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

Nenhum comentário:

Investigados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio são presos durante a Operação Armageddon

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro Nova Belmonte, na tarde desta quinta-feira (29), durante a Operação Armageddon, d...