Governo do Estado

quarta-feira, novembro 24, 2021

Dois suspeitos morrem em confronto com a Rondesp e 65ª CIPM em Feira de Santana

Kauan Vieira Bernardino, 14 anos e Isac Damasceno dos Santos, 17, morreram na madrugada dessa quarta-feira (24), por volta das 2 horas na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste e da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Sitio Matias em Feira de Santana.



Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta de 1h30, dessa quarta-feira, após alerta do CICOM informando que dois homens teriam invadidos uma residência no bairro Sítio Matias, as guarnições da Rondesp Leste e da 65ª CIPM, foram deslocadas.

Ainda de acordo com o CPRL, após buscas na localidade os indivíduos foram localizados, ao perceberem a aproximação das viaturas, deflagraram disparos de arma de fogo contra os policiais. De imediato, os militares reagiram a injusta agressão, iniciando-se uma troca de tiros. Após o confronto, foi detectado que dois envolvidos estavam baleados e em posse de duas armas de fogo.

Os dois foram socorridos para o HGCA, mas ao receberem os primeiros atendimentos médico, não resistiram e morreram. Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com Kauan e Isac, os policiais encontraram: 01 revólver calibre. 38 sem marca e numeração aparente; 06(seis) munições calibre. 38 sendo 04(quatro) deflagradas e 02(duas) picotadas; 01(uma) pistola de marca Taurus Modelo PT 58, calibre. 380; 13(treze) munições calibre. 380; 02 (dois) carregadores vazios de Pistola calibre 380; 01(um) celular de cor azul de marca Motorola e 01(um) celular de cor dourada de marca LG.

Nenhum comentário: