Prefeitura de Feira de Santana

Estudante de medicina é conduzido a delegacia após se passar como médico em Feira de Santana

Policiais da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (COORPIN), sob o comando do coordenador Roberto Leal, prenderam na manhã desta sexta-feira (22), um estudante de medicina que estava atendendo pacientes em um hospital particular de Feira de Santana utilizando o número do CRM (Conselho Regional de Medicina) de um médico.

Imagem Ilustrativa


 O vereador Emerson Minho (DC), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana, contou para reportagem que a denúncia chegou até a comissão de saúde. “Como foi uma denúncia grave, passamos para a Polícia Civil e na manhã de hoje, acompanhamos a operação até o hospital e o até então, estudante de medicina foi flagrado no hospital e depois levado para delegacia”, explicou o vereador.

O Video do m omento da prisão do falso médico

O estudante foi encaminhado para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. As investigações continuam para saber se o suposto estudante estava agindo como médico.

Até o momento a direção do hospital que o suposto estudante estava consultando pacientes anão quis falar com a reportagem e também não emitiu nota.

Nenhum comentário:

Suspeito de matar adolescente na Queimadinha morre durante confronto com a polícia

Um homem envolvido na prática de homicídios em Feira de Santana, morreu na tarde de quarta-feira (26) em confronto com policiais do 25º Bata...