sexta-feira, outubro 29, 2021

Corpo encontrado dentro de terreno no Jardim Cruzeiro pode ser de professor que estava desaparecido

 

Um corpo de um homem que foi encontrado na tarde desta sexta-feira (29), em uma cova rasa no interior de um terreno localizado na Avenida Andaraí no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, pode ser de um Professor de Geografia que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27).



Familiares de José Eduardo Menezes Castro de Jesus, de 42 anos, acham que pode ser ele, já que o mesmo estava desaparecido desde quarta-feira e o carro dele, um Fiat Argo de cor Vermelha foi encontrado ao lado do terreno onde o corpo estava. Más, familiares seguiram para o Departamento de Polícias Técnica (DPT), onde farão o auto reconhecimento e que a identificação seja oficializada.

José Eduardo era professor de Geografia e trabalha em uma escola localizada no distrito de Jaguara. Um familiar identificado pelo prenome de Junior, disse que ainda será feito o reconhecimento oficial no DPT, mas a suspeita que seja o corpo do seu tio. “Tudo indica que seja o corpo dele, porque estava desaparecido desde quarta-feira e o carro dele foi encontrado próximo do local que o corpo foi encontrado. Acreditamos que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte)”, finalizou o sobrinho.

Corpo Encontrado

 

Um corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado na tarde desta sexta-feira (18), em um terreno localizado nos cruzamentos da Avenida Andará com a Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. A vítima de cor branca aparentando ter idade média entre 40 a 45 anos estava enterrada em uma cova rasa e estava com perfurações de instrumento cortante na cabeça.



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo faro, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT.

 

 

Nenhum comentário: