O jovem, Matheus Costa Jesus, 23 anos, que morreu na noite de quarta-feira (15-09-2021), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), foi vítima de latrocínio no bairro Feira VII, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Mateus estava na rua Comendador Gomes, no conjunto Feira VII, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordos de um veículo Fiat Siena praticando assaltos naquela região.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes se aproximaram do jovem e anunciaram o assalto pedindo o aparelho celular. Matheus ficou nervoso com a atitude dos bandidos e não conseguia entregar o celular. Quando um dos criminosos deflagrou um tiro acertando a cabeça.
Familiares de Matheus ainda socorreu o mesmo até o HGCA, mas minutos depois, o mesmo não resistiu e morreu. Uma equipe plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Jean Souza, compareceram ao local do assalto, iniciando uma investigação, depois foram ao HGCA, onde realizaram o levantamento cadavérico.
O corpo de Matheus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia.
O latrocínio já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário