A Disensa, maior rede de franquias de materiais
de construção da América Latina, expandiu sua área comercial. O objetivo é
firmar cada vez mais parcerias com fornecedores, conseguindo melhores condições
de compra e pagamento, além de preços diferenciados, gerando resultados
positivos para os negócios dos franqueados. Este ano, o número de funcionários
do setor dobrou e esta é a maior equipe da área, desde que a empresa chegou ao
Brasil, em 2018. No primeiro semestre de 2021, o volume de compras com as
indústrias parceiras da Disensa cresceu 45% em relação a igual ao
período de 2020.
"Reforçamos nosso time, com intuito de
buscar as melhores condições e oportunidades comerciais para a rede. Nossa
equipe trabalha regional e nacionalmente, negociando com os fornecedores, a fim
de oferecer condições mais vantajosas aos franqueados. Desta forma, ajudamos a
aumentar seu poder de compra e impactamos positivamente no seu negócio.
Esperamos fechar 2021 com ainda mais indústrias parceiras e produtos com
condições especiais aos lojistas", explica Henrique Gutterres, gerente
geral da Disensa no Brasil.
Hoje, a rede de franquias da LafargeHolcim conta
com mais de 80 fornecedores parceiros, com marcas reconhecidas nacional e
internacionalmente, e mais de 25 mil produtos negociados. Em 2021, além do
crescimento da equipe, foram reativadas funções do sistema de compras utilizado
pela rede, onde os lojistas realizam os seus pedidos, facilitando o processo de
compra. A equipe comercial fica responsável pela negociação de produtos e preços
entre indústrias e franqueados, além de intensificar o relacionamento com os
fornecedores parceiros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário