Governo do Estado

quinta-feira, junho 17, 2021

Suspeitos de praticar assaltos morrem em confronto com a Civil

 

 

Dois homens ainda não identificados morreram na tarde desta quinta-feira (17-06-2021), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após serem baleados durante uma troca de tiros com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFRF). O confronto aconteceu no bairro Tomba, em Feira de Santana


Segundo informações da DRFR, policiais da equipe Golf 05, almoçavam em um restaurante no bairro tomba, quando ao retornarem para a viatura despadronizada da DRFR/FSA, perceberam que dois indivíduos estavam em atitude suspeita em um veículo Gol de cor prata estacionado a frente da viatura.

Ainda de acordo com a DRFR, mediante a suspeita os investigadores realizaram abordagem ao mesmo, momento este que para surpresa de todos, o motorista desembarcou abruptamente, desferindo disparos contra os policiais, que houve de imediato o revide necessário. Iniciando o confronto.

Após cessar fogo percebeu-se que os dois suspeitos estavam baleados e imediatamente foram sendo socorridos ao HGCA, onde ficou constatados que os mesmos evoluíram a óbito. O motorista foi encontrado com um revólver calibre 38 e outro calibre 32, enquanto o segundo ocupante do veículo foi encontrado um revólver calibre 38.



O carro abordado ostentava a placa policial QXX-5B82, que após consulta detalhada descobriu-se que o veículo tratava do Gol de cor prata, placa QWU-5917, roubado em Salvador.

 

Nenhum comentário: