Governo do Estado

segunda-feira, março 23, 2020

DHPP investiga se motoqueiros que matou jovem são os mesmos de tentativa de triplo homicídio na Mangabeira



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão investigando se os dois motoqueiros que mataram o jovem Willian Silva Souza, 22 anos, na noite de sábado (21-03-2020), no bairro Mangabeira são os mesmos de tentar matar três pessoas que estavam em um bar no mesmo bairro e na mesma noite.

O Homicídio

O jovem, Willian Silva Souza, de 22 anos, foi assassinado a tiros no início da noite de sábado (21-03-2020), na rua Itacemirim, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Willian se encontrava na rua, quando foi surpreendida por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, onde o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando a cabeça, costas e braços.

Ainda de acordo com a polícia, Willian não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Investigadores da DHPP, sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Tentativas de Homicídios

A polícia registrou pouco tempo depois um triplo tentativa de homicídio no mesmo bairro, quando três homens que estavam em um bar foram baleados por dois homens que estavam também em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e até o momento não há informação sobre o estado de saúde deles.


Nenhum comentário: