Prefeitura de Feira de Santana

Draco prende mais um ladrão de banco

O delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), cumpriu, na tarde de terça-feira (16), o mandado de prisão contra Admilson de Jesus Rocha, o “Bizu”, de 36 anos, que, segundo a polícia, é integrante de uma quadrilha que explodiu um terminal de autoatendimento do Bradesco, em Lauro de Freitas, em abril deste ano.

Ainda conforme a polícia, responsável pela locação do imóvel em Vilas do Atlântico, que serviu de base ao planejamento de ações criminosas da quadrilha, Admilson foi localizado no bairro de Marechal Rondon, por investigadores do DRACO. Outro integrante da quadrilha, composta por sete pessoas, está sendo procurado.

Os feirenses João Victor Lima Martins, o “Vitinho”, de 23 anos, e Thiago Carneiro de Carvalho, 30, e os catarinenses Douglas Ricardo de Borba, 28, e Cristopher Tomaz Mattke Alves, 32, que integravam o bando, permanecem na Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Eles foram presos, em 9 de abril, quando se preparavam para arrombar o caixa eletrônico do Bradesco.


Nenhum comentário:

Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com policiais

Um homem, suspeito de praticar vários roubos, morreu na manhã deste domingo (20), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após confronto...