Prefeitura de Feira de Santana

Folia na Barra começa mais cedo no Carnaval de Salvador

As chaves da cidade foram entregues ao Rei Momo, no Campo Grande, mas a folia já havia começado na Barra. Grandes nomes do axé e do funk iniciaram a quinta-feira de Carnaval no circuito Dodô, agitando os foliões. Durval Lélys deu início a folia no circuito Dodô e Osmar puxando o bloco Cocobambu, em seu primeiro ano de carreira solo. O vocalista levou para a Barra um repertório que misturando velhos sucessos do Asa de Águia com seu projeto musical solo. O cantor homenageou os 30 anos do Axé, com hit consagrado da folia “We Are Carnaval”.

A bordo do trio elétrico Demolidor, pelo bloco Cerveja e Cia, Saulo puxou uma multidão na Barra. O cantor arriscou até mesmo o sucesso de Zeca Baleiro, "Telegrama", em ritmo timbalizado. Querido pelos fãs desde quando comandava a Banda Eva, Saulo teve o apoio maciço do público. Após uma falha que interrompeu o som bruscamente, Saulo começou a cantar "Raiz de Todo Bem", um dos seus maiores sucessos da carreira solo.


Logo depois a funkeira Anita estreou no carnaval de Salvador, comandando o bloco D+ Eu Vou. A musa vestiu uma fantasia inspirada na música "Faraó Divindade do Egito", da banda Olodum. Ao subir no trio, Anita provocou seu público: "Quero saber quem vai beijar na boca hoje". A  carioca comandou  o funk na Barra, com sons do seu novo álbum “Ritmo Perfeito” e sucessos consagrados como "Show das Poderosas".


Nenhum comentário:

Grande Avanço na Sociedade Baiana: 65,34% da população do Bahia integra as classes A, B e C

A  Bahia registrou um aumento de 14,76 pontos percentuais das classes A (renda acima de 20 salários mínimos), B (renda familiar entre 10 e...