Governo do Estado

segunda-feira, junho 04, 2012

Oito pessoas assassinadas em quatro dias de junho


A violência não para mesmo em Feira de Santana, onde, em apenas quase oito dias do início deste mês, oito pessoas foram mortas. Entre os crimes, o que mais chamou atenção da sociedade foi a morte do industriário Aelson Daniel Santos, 27, vítima de uma bala perdida durante um assalto no centro da cidade.

Conceição III

O jovem Leandro França Araujo Junior, conhecido como “Junior Gatão”, 27, foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde de ontem (04), por volta de 14h, nos fundos da casa onde morava, localizada na rua F, Quadra III, Conjunto Conceição III, bairro Alto do Rosário.

Segundo testemunhas, a vítima lavava seu tênis quando dois homens desconhecidos, a bordo em um veículo de cor vermelha e demais dados ignorados, invadiram o conjunto habitacional, se aproximaram da casa da vítima e o carona sacou a arma e efetuou os disparos. Leandro não resistiu e morreu no local.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações. Familiares de Leandro afirmaram para os investigadores que o mesmo tinha passagem pela delegacia.

Ainda de acordo com familiares, a vítima tinha apenas quatro dias que tinha se mudado para a nova casa, sendo que, antes, residia na Rocinha. O corpo de Leandro foi encaminhado para o DPT para a necropsia.

HGCA

Romilson de Jesus Santos, 37, que residia na VP 18, Expansão Feira IX, foi baleado quatro vezes na barriga. De acordo com testemunhas, seis homens encapuzados praticaram a tentativa de homicídio em frete à casa da vítima.

Romilson estava internado desde o dia 13 de março no HGCA, onde faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

O delegado Laércio dos Santos, plantonista da Delegacia de Homicídios, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o DPT.

Feira IX

No início da manhã de ontem (2), por volta de 7h, o jovem Antônio Marcos Moreira Couto, 29, que residia no conjunto Feira X, foi assassinado com um tiro no peito. Segundo a polícia, Antônio Marcos se encontrava na Rua C, caminho 2 do conjunto Feira IX, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou o disparo.

Investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídios e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.

O corpo do jovem foi encaminhado para o DPT, onde foi feito a necropsia.

Garage

Tharclyson Pereira Feitosa, 22, que morava na rua Cândido Mendes, bairro Sítio Mathias, foi assassinado por volta das 2h30 da madrugada de sábado (2), na avenida Maria Quitéria, em frente à Casa de Shows Garage, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a vítima estava participando da festa, no lado de fora, onde estava bebendo e conversando.

Populares informaram à polícia que ele foi morto a tiros por um homem, ainda não identificado, que correu após os disparos. A festa continuou e a Polícia Militar pediu aos vendedores que afastassem as barracas, para isolar o local do crime.

Matinha

Na noite de sexta-feira (1°), por volta de 22h, o ajudante de pedreiro Josenilton Pereira Almeida, 22, que residia na rua Comendador Paulino, no distrito da Matinha, foi assassinado com tiros de revólver, na rua Bela Vista, distrito de Matinha, zona rural de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Josenilton conversava com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos, que acertaram na testa e nas costas. Investigadores da Delegacia de Homicídios e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a necropsia.

SÃO JOÃO

Elpídio Brito Barbosa, 20, que residia na rua Nanuque, bairro Caseb, foi encontrado morto, com marca de tiros no tórax e na cabeça, na manhã de sexta-feira (1º), por volta das 12h, em um matagal localizado na rua Tupinambá, bairro São João.

Segundo informações dos familiares, ele saiu de casa na noite de quinta-feira (31), com uns amigos residentes no bairro São João.

CENTRO DA CIDADE

Luz do dia, centro da cidade, à frente do Banco do Brasil na rua Conselheiro Franco. O momento e o local não intimidaram dois homens, que assaltaram uma casa lotérica, por volta das 13h20 da tarde de sexta-feira (1º). Quem se deu mal foi o industriário Aelson Daniel Santos, 27, que trabalhava e residia em Camaçari.

Ele foi vítima de uma bala perdida, quando transitava pela rua Recife, conhecida como Ladeira do Centro, acompanhado com a esposa. De acordo com testemunhas, depois de roubarem a casa lotérica localizada na frente do Banco do Brasil, os assaltantes fugiram pela rua Recife, quando um homem desconhecido atirou contra os assaltantes e, na troca de tiros, um dos disparos acertou a cabeça do industriário.

TERRENO BALDIO

Glabson de Almeida Souza, 27, que residia no conjunto Feira X, foi encontrado morto, na manhã de sexta-feira (1º), em um terreno baldio localizado nos fundos do Clube Social Sest/Senat, nas proximidades do conjunto Luís Eduardo Magalhães.

O corpo de Glabson apresentava marcas de tiros na cabeça e um ferimento, provavelmente provocado por uma cacetada, também na cabeça. Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

AS MORTES JA COMEÇOU PORQUE ESTATONE TA NA RUA ELE GANHOU A LIBERDADE JA FAZ 1 MES AI AS MORTES COMEÇARAM ! ELE FEZ JOGO COM A POLICIA PRA SER TRANSFERIDO PRA SALVADOR PORQUE SE GANHAÇE A SAIDA DAQUI DE FSA JA TINHA DESCIDO DE RALO A MUITO TEMPO MATADOR DE LADRAO MINGUELOSO

Anônimo disse...

Fala ai aonde estatone ta por que eu vou buscar e dar o que ele merece. vou quemar ele vivo fala logo porra