Governo do Estado

segunda-feira, junho 18, 2012

Acusado de matar homem a golpe de machadada é encontrado morto

Na tarde de sábado (16), populares encontraram o corpo de Alex Santos Vilas Boas, conhecido como “Cocó”, de 33 anos, às margens da BR-101, Km-156, após a entrada do Picado, no município de Conceição do Jacuípe, perto de um acesso a Gameleira.

Segundo a polícia, Cocó é acusado de matar com golpe de machado, Jorge Moreira Circuncisão, conhecido como Jorge do Requeijão, na noite anterior, ou seja, na noite de sexta-feira (15), por volta de 22h.

A polícia encontrou próximo do corpo de Alex, a quantia de R$ 30 e certidão de nascimento. De acordo com site Jacuípe Notícias, populares informaram que ele também é o responsável por três mortes, duas a machadadas.

Ainda segundo o site Jacuípe Notícias, após o assassinato de Jorge do Requeijão, uma sequência de eventos demonstrou que pessoas buscavam a vingança contra Alex. A casa dos familiares dele foi invadida, antes mesmo dele ser encontrado morto.

O corpo de Cocó apresentava várias marcas de violência, facada na região do tórax, um corte atrás da cabeça, outro corte no pescoço, e cerca de três tiros na cabeça.

Informações do Site Jacuipe Noticias

Nenhum comentário: