Governo do Estado

quinta-feira, maio 31, 2012

PRF APREENDE ADOLESCENTE COM CRACK E COCAÍNA NA BR 116

“Cada dia que passa, sobe o número de adolescentes usados no mundo do crime pelos bandidos, uma vez que nossas leis ainda são falhas. Por exemplo, menores de 18 anos não são punidos com rigor, isto é, não são julgados pelos crimes que cometem. Com isso, o que mais vemos nos meios de comunicação é menores de 18 anos sendo apenas ‘apreendidos’, após cometerem homicídios, tráfico de drogas, latrocínios, estupros, assaltos a mão armada, além de outros crimes”, afirma um investigador da Polícia Civil do Estado da Bahia, que não quis ser identificado.  

A Adolescente

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida ontem por PRFs do Posto da Divisa BA X MG transportando cocaína e crack em um ônibus interestadual.

A menor foi flagrada durante operação de combate ao tráfico de drogas desencadeada no Km 932 da BR 116, trecho de Encruzilhada, por volta das 18:30 horas. Ao fiscalizar o ônibus que fazia a linha São Paulo X Brumado os policiais localizaram na mochila da passageira 4 Kg de cocaína e 2 Kg de crack. De acordo com a acusada a droga foi adquirida em São Paulo e seria revendida em Vitória da Conquista.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local.

Fonte: PRF

Nenhum comentário: