Governo do Estado

segunda-feira, maio 21, 2012

Baleado em festa no Feira V morre no HGCA

O jovem James Marcel Santana Santos, 22 anos, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de ontem (20), por volta das 19 h. Ele residia na rua B, Caminho 7, Casa 2 no Conjunto Feira V, aqui em Feira de Santana. Testemunhas informaram que James estava em uma festa, no mesmo bairro quando foi baleado com três tiros, deflagrados por um homem desconhecido.

Segundo ainda testemunha, James conversava com amigos, quando o criminoso se aproximou e efetuou os disparos acertando nas costas e abdômen da vítima. Ele ainda foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu para o HGCA, onde não resistiu e morreu nas primeiras horas do atendimento.



38 comentários:

oliver disse...

descanse em paz meu brother!essa violencia termina quando?

Anônimo disse...

npivete que Deus coloque vocÊ em um bom lugar .

Anônimo disse...

menos um da quadrilia de ezinho e tem mais!!!!!!!!!!!! faca na cavera!!!!

Anônimo disse...

Eu acho a q a violencia ta dimaes

Anônimo disse...

jamais séra esquecido descanse em paz MARCEL'

Tiago Silva disse...

CADÊ OS POLICIAS DE FEIRA DE SANTANA-BA.
ISSO E UMA VERGONHA RAPAZ PESSOAS MORREM EM FESTA BENEFICIENTE ONDE DEVERIA OCORRER POLICIAS PRA TEMOS SEGUNRANÇAS ISSO E UMA VERGONHA ONDE IREMOS PARAR COM ESSA VIOLENCIA, FICO INDIGUINADO COM A FALTA DE SEGUNRANÇA NA NOSSA CIDADE, E COM COM TAMANHA VIOLENCIA NO MUNDO SERA QUE VOCÊS NÃO PERCEBEM QUE O MUNDO NÃO PRECISA DE TANTA VIOLENCIA O MUNDO ESTA PRECISANDO MESMO É DE PAZ GENTE, E ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

Anônimo disse...

COMO TODOS SABEMOS , O FIM PARA QUEM ANDA COM COISAS ILICITAS E ISTO AI,INFELIZMENTE SE FOI UMA BOA PESSOA PARA *NÓS* INTIMOS MAS ACHEGADOS,A ESTA GRANDE FIGURA ENGRAÇADA E SIMPATICA QUE FOI JAMES MARCEL,INFELIZMENTE PARCEIRO VOCE SE FOI ,MAS TOMARA A DEUS QUE ELE TE JULGUE COM O SEU BOM CORAÇÃO E TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR,VOCE FOI UM BOM AMIGO ENQUANTO ESTEVE AQUI NA TERRA , FIQUEI TRISTE EM VER SUA VIDA INDO EMBORA ENQUANTO VOCE ESTAVA DESMAIADO. VAI COM DEUS BROTHHER!!! , JAMAIS TE ESQUECEREMOS , E QUE ESTES ASSASSINOS PAGUEM POR ISTO

DOS disse...

Olha,essa informaçao nao procede,esse homicidio nao teve nada haver com a festa,é preciso checar as informaçoes para nao falar inverdades.Fui um dos organizadores do evento beneficente e nem houve qualquer tipo de violencia,nem um empurrao foi registrado.

Anônimo disse...

Não havia festa beneficente, e sim uma festa particular pra arranjar un dinheiro sabe la pra que. Quanto ao james, todo mundo no feira 5 ja sabia da "história" dele. Portanto, dizem q não foi surpresa, até pq um irmão dele ja foi assassinado faz alguns anos. Ja tem gente com o c.... no ponto, pois o Ika foi preso e agora o james assassinado.

Anônimo disse...

in dependente disso tudo era irmao entao deixa o broder descansar em pz que deus a tenha meu broder nunca esquecerei de vc

Anônimo disse...

deixa o nosso brodinho descasar em pz saldades pivas nao esqueserei de vc .como nao esquesi do seu irmao

Anônimo disse...

ow pivete aqui na terra voce foi um guerreiro, voc ai ta nos meu pensamentos sempre, voo sentiir saudadees

Anônimo disse...

vive aprontando ninguem lembra de deus quando morre querem que deus coloque em um bom lugar quem vai colocar ele em um bom lugar e o capeta filho do 7 pele

Tiago Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

parceiro !! descanse em paz .... agora esses filhos da puta fica conspirando do irmão do cara q ja foi e agora de marcel vcs que falam mão dele tinha era inveja do cara ... marcel era broder ezinho é broder e todos da galera são broder ...

Anônimo disse...

Vacilooou, deu mole, se deixou levar pelo poder, e
na hora ''H''
não passa batido,
nem despercebido
a cobrança é severa e pega de surpresa, vacilão se
perdeu na mancada
se entrega e bota as peças na mesa
A casa caiu e já até sabia, um dia você ia mostrar a
cara porque pra quem
vacila o castigo é bala.

Anônimo disse...

Porra eu fico indignado com as coisas q esse poo fala vcs não sabem da vida de ninguém pra vcs estarem jugando assim so quem sabe o o homem la de cima "DEUS" ele sim sabe o q ele fez mas tem muitas pessoas q ficam conspirando o cara
pra mim ele foi um irmão e sempre sera pra sempre James Marcel vai deixar saudades vou guarda lembranças boa de vc cara q DEUS lhe coloque em um bom lugar ma pq vc foi homem aqui na terra e deixou sua marka fique com deus irmão
LUTO ETERNOOOOOO

Anônimo disse...

O mlk era sangue bom, altas resennhas.Vai com DEUS marcel.

raianny disse...

em primeiro lugar a SAMU naão prestou socorro, amigos de JAMMES ( meu falecido marido), e te digo mais ele se foi mas a justiça será feita.

Anônimo disse...

a justisa vai ser feita pvs descanse em paz

Anônimo disse...

"cheio de ódio neguim"
cheio de ódio porque?

To cheio de ódio porque, fizeram uma judaria ele nao pode se defender mais uma vida se vai, meu mano que era puro e num comédia acreditou demais!
Eu to boladão eu to cheio de ódio quando eu lembro do meu mano
sem neuroze eu choro, o cara era abraço era nóis a vera, geral sente sua falta aqui na !

Não, não, não! Não entra no meu caminho, porque eu to cheio de odio neguinho!

Anônimo disse...

É uma lembrança eterna que doí so de lembrar
em nossa comunidade da vontade de chorar
são varios irmão nossos que não estão aqui
que fizeram uma viagem para um mundo sem fim
aqui vou me expressando o rap o sentimento
a saudade eterna a dor e o sofrimento

Seu Buneko . disse...

Imfelismente aconteceu isso :\ Mais que Deus te Poe em UM LUGAR GRANDIOSO . E VC VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES. FICA COM DEUS PACERO. LUTO ETERNO AQUI .
Vou sentir saudades das nossas resenhas, quando vc falava Seu Buneko é nois Pivete Sempre .
Você se foi, mais pra muitas pessoas, inclusive eu . Você não se foi, ta em meu coração . Eterno Marcel

Fernanda disse...

mtt's saudades de ttu meu amigo, cada hoora que passa, a saudade aumenta, da aqele apertto no coração, so de pensar que nãao vo mais tte ver, que nãao vou mais olhar pra voocê, que nãao vou mais poder conversa c vc resenha ouvi aquela risada que ´so vc sabia fazer, vooc não sabe quantta sauda...des eu tto de você meu AMIGO , nunca voocê morrerá em meu coração, smp será lembrado na minha mentte e no meu coraçao, ;'( - [...] [...] ♪ ;'( ♥)Saudades eterna meu amigo...(Fernanda)

Anônimo disse...

vai na paz parceiro meu irmaozinho te considerava d+ parceiro,a justiça vai ser feita e os alemao vai passar mal,estavamos juntos lá no comando do psi foi td d nós sei q essa lembrança vc levou e nunca iremos esquecer é nos sempre.

Anônimo disse...

vai na paz meu irmaozinho te considerava d+ nao se preocupe pq os alemao vai passar mal quando eles menos esperar pq vc era sangue do meu sangue parceiro fica com Deus,e sei q vc vai levar psi 2012 na avenida a gente no comando arripiando na micareta eu e vc no comando e se nao fosse a gente tomava.vc levpou essa lembrança e eu nunca esquecerei.

Anônimo disse...

Vai com Deus irmão.SAUDADES..

Anônimo disse...

Que Deus te coloque em um bom lugar Marcel LUTO

Anônimo disse...

o neguinho cheio de odio do comentario ai de cima você pode ser o prossimo muito cuidado com essa empolgação

Anônimo disse...

NãO fexÔ rodou mané, Ezinho e Beto galego nau era seu parcero , deu tanto valor aos paceiros tomô na cara MARCEL . Até eu sei quem mandou fazer isso ! ia tomar na altos na cidade nova . Se salvou no dia no dia, no diaaaaaa...

Anônimo disse...

PARA FINALIZAR SE ESTE RAPAZ ERA BOM, QUE DEUS GUARDE SUA ALMA. SE ELE ERA MAL QUE VÁ PARA O OUTRO LADO. E AS PESSOAS QUE FICAM LHE ELOGIANDO É FARINHA DO MESMO SACO. LOGO, LOGO TAMBEM ESTARÁ NA MIRA DE UMA PT 380.AÍ IRÁ VER O SAUDOSO COMPANHEIRO.

adriano disse...

vai com deus agente vai fazer justiça com as proprias maõ vai com deus meu irmaõ perdemos uma guerra mais naõ perdemos a batalia luto mais muito sague vai rola por vc meu irmaõ.sempre e sempre

Anônimo disse...

TODOS QUE ESTAM JUGANDO E AMALDIÇOANDO PODE TER CERTEZA TUDO QUE BATE VOLTA.JA PENSOU SE DENTRO DA SUAS PROPRIAS CASAS NÃO TEM PESSOAS QUE PODEM PAGAR DE FORMA MAIOR DESSE AMIGO QUE SE FOII,VC DEVI SABER QUE ELE DEIXOU FILHOS E MÃE QUE SOFRE MUITO:ISSO SERVI PARA QUEM FEZ E PARA QUEM JUGA O MAIOR JUIZ CHAMA JESUS.

Anônimo disse...

O NOSSO ADVOGADO NÃO TARDA MAIS AGIR NA HORA CERTA,QUANDO ELE PESAR A MÃO É PIOR QUE A MAIOR ARMA DO HOMEM,A LEI DE DEUS É MAIOR QUE TODAS VOCÊ QUE DIZ QUE ELE ESTA EM LUGAR RUIM.CUIDADO...
VOCÊ PODE NÃO MORRER MAIS TER UM SOFRIMENTO IMPLORAR PARA QUE A MORTE ACARREGUE E SIMPLESMENTE NADA VAI ACONTECER: PAGUE SEU PREÇO

Anônimo disse...

Vai rolasim u prosimo vai ser vc dq pra domingo vc cai ficafalando merda

Anônimo disse...

Luto eterno pelo meu pvth jammes macel que Deus coloque sua alma em um bom lugar. o pvth morreu como homem, vai ter justiçaa os alemão q se preparee vuh o bonde vai passa e noix parceiro sempre vai fika guardado em nossos corações!

Anônimo disse...

Vaai com Deus amigo , tu era sangue bom , Deus bote vc em um bom lugar , quem fez isso com vc vai pagar , pq confio na justiça de Deus , saudades de vc meu pvt , ta dificil ficar sem vc , mas temos que nos conformar , mt triiste , é tudo de nooiz , amigo .

Anônimo disse...

Moro longe e não tive quase contato com Marcel o vi uma ou duas vezes, de alguma forma sou próximo dele e lamento muito isso, fico mto triste por seus familiares que são pessoas lutadoras e do bem e que certamente estão sofrendo muito. Não sei o que motivou uma barbárie dessa, mas posso dizer categoricamente que a violência e o ódio nunca compensam. A vocês que estão envolvidos de alguma maneira nessa triste história torço pra que repensem suas vidas, deixem o caminho do ódio e da vingança, busquem coisas diferentes pra vocês existem um mundo de oportunidades e coisas interessantes a se fazer que de repente vocês não estão conseguindo enxergar por estarem tão envolvidos com sentimentos ruins e em caminhos tortuosos. Jovens o futuro de vocês pode ser melhor, fujam dessa loucura, que é quem sabe, as vezes até prazerosa, mas tem um preço mto amargo. Deus abençoe vcs! mto obrigado a todos!