Governo do Estado

quarta-feira, abril 18, 2012

Preso na operação Canil encomendou a morte do próprio pai

Um dos integrantes da quadrilha de cachorrão, o jovem, Danilo dos Anjos Silva, 20 anos, que reside no Parque Getúlio Vargas. Foi apontado pela polícia por ter sido o mandante de um crime contra o próprio pai.

O acusado de ter apertado o gatilho, José André de Oliveira Santos, também foi preso. De acordo as investigações da DH, o jovem não suportou ver a mãe ser espancada e contratou um amigo para matar o pai.

O crime

Sérgio Araújo da Silva, 49 anos, foi assassinado com vários tiros no Parque Getúlio Vargas no dia 20 de dezembro de ano passado, por homens que fugiram utilizando uma motocicleta. O crime ocorreu na rua Veneza onde o ex-presidiário morava.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz eu não concordo com o que ele fez,mas também não discordo.Pois o filho da puta do pai dele não deu a ele exemplo nenhum de como ser um homem de bem na sociedade,tinha acabado de sair do presidio,e ainda por cima vem agredir a mulher que com certeza ja sofria por ter um marido preso e tambem com o proprio filho.Foi um a menos para agredir mulheres!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meseravel mandar matar o propio pai ai ja e demais e o fim do mundo mesmo e biblico filho matar pai virse versa