Governo do Estado

segunda-feira, abril 16, 2012

Jovem é assassinado no SAP

Na noite de ontem (15), por volta de 19h20, Edvan de Jesus Souza, 22 anos, foi assassinado com vários tiros, na avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo a polícia, Edvan caminhava pela avenida, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a pistola da cintura e efetuou os disparos acertando nas costas, nos ombros, na cabeça e na barriga.

Edvan residia na rua OAB, no mesmo bairro.

6 comentários:

Anônimo disse...

, esse corno aeê era ladrão gente maconheiiro safadooo ja mim roubou muitas veez aki no Bairro Santo Antonio , ele & Luan só tenho isso áh delclara !

Anônimo disse...

esse cara tinha duas boca de droga uma na vila nova nova e outra na santa monica 2 na barbearia de vermelho tem mais gente afazer companhia a ele como o railson

Anônimo disse...

Mto gente boa. Meus pêsames a família, mulher e filhinha. Deus te chame em um bom lugar. A justiça prevalecerá. Quem fez isso, pagará!

Anônimo disse...

na verdade ele vendia droga sim mais um tempo pra k tinha parado ele era muito bobão um menino ainda que pena que se envolveu com u mundo do crime e com pessoas ruins sinto muito muito mesmo pelos familiares peço a deus que coloque em um bom lugar e que der comforto a familia dele e quém fez isso que a justiça de deus faça u pagar

Anônimo disse...

Deus que coloque em bom lugar,erar eh humano mais permanecer eh burruce?a justiça tem que ser de Deus no de vcs Q fizero isso ???/

Anônimo disse...

nunca me julge pelo meu erro mas sim por quem sou. fui sou e serei esse pequeno aprendis do mundo as drogas veiu a mim aceitei pra apagar magoas mas nunca pensei que apropia podia mim tirar a alegria