Governo do Estado

domingo, abril 15, 2012

Adolescente de 16 anos é raptado e assassinado com vários tiros


O adolescente Disley de Jesus Pereira, 16 anos, que residia na rua Rio Duarte, no bairro Capuchinhos foi raptado na noite de ontem (14), por volta de 21h e o corpo foi encontrado morto com vários tiros pelo corpo, no inicio da manhã de hoje (15), por volta de 7h, em um matagal localizado nos fundos do Sest Senat, que fica nas proximidades do bairro onde a vitima morava.

Almir de Jesus, pai da vítima informou que por volta das 21h deste sábado (14), dois homens encapuzados em um veículo de cor prata levaram o menor a força, quando o mesmo se encontrava na frente da casa, onde morava. Ainda de acordo com familiares, o adolescente era dependente químico.

Investigadores plantonista da Delegacia de Homicídio, sob o comando do delegado José Carlos das Neves, compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia.

Texto Gleidson Santos com Fotos de Jadson Santos

36 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o caminho de todos eles que procuram a droga.Devia procurar por Deus mas, não,procuram por drogas.Mesmo assim ainda não serve de exemplo para esses jovens. Daqui mais uns 10 anos só vai existir corôa no mundo.Se querem assim: então vá lá.

Anônimo disse...

Sempre será lembrado Jomafa de luto !

Anônimo disse...

lamentavel ,16 anos uma vida toda pela frente , maais tbm ninguem morre de graça ainda raptado , que deus conforte o coração dos paais ...

Anônimo disse...

devia ser gente boa ne????
é pq agora virou moda todo mundo q morre em fsa é gente boa!!!!!
pra quem ñ sabe GENTE BOA era um traficante q tinha em senhor do bomfim-ba e a policia matou!!!!!
vamos ver quem é este garoto de 16 quem era q conhecia dar a ideia ai de quem era este anjo no bairo e em fsa????

Anônimo disse...

ATENÇÃO JOVENS QUE VÃO LER ESTA NOTICIA. SE VC FAZ PARTE DO MUNDO DAS DROGAS, QUE SAIA AGORA, OU O SEU FIM VAI SER IGUAL AO DESTE JOVEM. AINDA TÁ EM TEMPO.

Anônimo disse...

vai com Deuus b,que Deus ti perdoe por td e que ti coloque em um bom lugar,vai fazer falta ,vai deixar saudades bb , ;/

Carlão. disse...

É como disse o próprio Pai, falta de conselho não foi, preferiu ouvir os amigos que vivem dizendo que droga é coisa boa, olha aí o resultado. Se DROGAS prestassem não chegavam prá vocês abestalhados, procurem coisas boas para fazerem, com tantas mulheres sobrando fica um bocado de abestalhados amomtoados fumando maconha e pedra enriquecendo os traficantes que não são otários de usar uma porra dessas. E o pior trazendo sofrimento para a família que mais cedo ou mais tarde terão que fazer o reconhecimento do corpo de vocês.

Anônimo disse...

foi ele quem matou o tesoureiro

Anônimo disse...

vcs que comentam glorificando a morte desses jovens so tem tem atitude de falar ou comentar quando eles morrem porq quando ta vivo nao e homem pra falar isso vcs sao covardes .

Anônimo disse...

Mas essa foi a vida que ele quis , muitos ta dizendo que ele é gente boa mais quando ele fez muitas mãe chora ninguem lembra ner ? Gente esse garotinho ae que voces tão vendo ele teve 21 homicidio , como diz aquele ditado "quem faz aqui paga aqui , com quem o ferro fere , com o ferro sera ferido " só e lamentavel para a mãe dele perde ele muito novo .

Anônimo disse...

DISLEY QUE DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR .
PRA ME VC FOI UM AMIGO.

SE VC APRONTAVA OU DEIXOU DE APRONTA NÃO ME EMPORTA PQ EU NÃO POSSO JULGAR NIQUEM SÓ DEUS.
ENTÕA FICA NA PAZ


E QUE DEUS CONFORTE OS PAIS ..

VÁ EM PAZ AMIGOO. TE ADORO SAUDADES E LUTOOOO

Nick show 10 disse...

Vai com Deus parçero! Será lembrando smp. Infelizmente vc escolheu isso pra vc mais Deus vai te perdoa onde quer q vc esreja. Altas resenhas no Uyara com a FAK !

Anônimo disse...

o jovem e assassinado covardemente,e ainda querem colocar o garoto como bode espiatorio,sendo acusado de matar o tesoureiro,para que a policia nao continue investigando este crime,e o verdadeiro assassino fique impune cometendo outros delitos .

Anônimo disse...

voce que esta dizendo que foi este menor que matou o tesoureiro,voce tem certeza???? policia por favor nao parem de investigar nem o assassinato do tesoureiro nem o do menor.

Anônimo disse...

uSaudades do meu pvt! Vietnã em Luto! sangue que é sangue nunca se vai vai ser sempre lembrado prç! e pra o cara ai que falou que ele que matou o tesoureiro isso é baratino...

Anônimo disse...

Esse garotinho ai q matou o tesoureiro a mulher na colonia e o menino na santa monica fora mais outros homicidios quem quiser q fique com pena dele e uma ele vendia droga pra estatone q ta no presidio e tudo q ele mandava fazer ele fazia

Anônimo disse...

Esse Individuo era de Alta Periculosidade, era Traficante, Homicida, Assaltante... era um " Vida Loka". A Vida Bandida é tem Dois Caminhos: Cadeia ou Morte!!
Quem Planta uma hora tem que Colher. É Importante Salientar para os Demais jovens que estão no mesmo caminho, a este não há mais possibilidade de mudar pois está morto, mais aos vivos ou sai desse caminho ou vai para o mesmo lugar. A vida Bandida não compensa procurem Trabalhar e Estudar.

Anônimo disse...

ja foi tarde.

Anônimo disse...

VOCE PRA MIM FOI TUDO DE BOM PIVETE Q UE PERNA QUE VC SI FOI TAO CERDO QUER DEUS TE BOTE EM UM BOM LUGAR VAI COM DEUS

Anônimo disse...

Lamentavel a morte do pvt, descanse em paz .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs só fala merda que disgraça o pivete era doido bolo doido mais noix sempré vaai lembrar na memoria er tudo de noix se naum for noiz tomaaa 157 33 1533 P.C.C representando

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs só fala merda akii er P.C.C o pivete era doido função pura er sempre estarar na memoria de kda ums de noiz 157 121 33 1533 vida lokka ate o fimmm disgraça presidio de feira er noiz vagabundo

Anônimo disse...

Vai , chegar uma hora que o brasil nao vai ter mas , jovens .
Por que eles nao estao mas chegando a ter 18 anos ...So quer saber de vida facil mas sabe que tudo que vem, facil vai facil tabem e paga com suas proprias vidas
So Deus para ter misericodia desse mundo !!!!!!!!

Anônimo disse...

policia e familiares,aqui no barro vermelho ha comentarios desde o dia que o tesoureiro foi assassinado que quem cometeu este latrocinio foi um menor delinquente chamado guto,que por sinal tem a mesma estatura e o mesmo fisico deste menor que foi assassinado,ele assalta e rouba motos em toda cidade,este bairro fica entre rua nova e jardim cruzeiro, investiguem.

Anônimo disse...

Deus me perdoe mas esse garoto sabia que o fim dele seria esse e o pai dele tambem esse garoto que muitos acham um inocente! matava friamente era muito frio!! um olhar de psicopata!! eu particularmente tinha medo dele!!nâo morreu de graça!!e os pivetes dele que abram o olho!!em vez de estarem tramando vinganças:deveriam mudar de vida enquanto a tempo!!malandragem da Dical vcs vâo cair um por um!! saiam fora do trafico ou o rodo vai passar!vcs nao vâo querer passar pelo que Disley passou!! ser soldado de traficante è uma carreira curta sem futuro!!Disley morreu por culpa de Starone!!todos os homicidios foi ele quem mandava Disley executar!!mais o dia dele vai chegar e de todos os que se aliarem ao trafico!!a justiça tà de olho em vcs!!

Anônimo disse...

menos uma praga no mundo. vai pro inferno filho do cao.............

Anônimo disse...

Bando de ABULTRES NOJENTOS, julgam pareçendo que não tem familia.
eu tenho certeza que ele vai prestar conta dos erros dele, mas quem são vocês pra julgar, só Deus pode julgar.
Quando agente não tem nada que se aproveite pra falar, o melhor a fazer é ficar sem falar nada.
Esses comentários não ia fazer bem a mãe dele, que não tem nada haver com isso!
vigiem a língua de vocês, pq a língua fala e o corpo paga.

Anônimo disse...

A invasao do vietnan,e uma area de cabrinha mermo vuh,todo dia morre um cuzaoo...

Anônimo disse...

se fez pagou !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vai com deus meu bebe sempre ti amei que perna q descubre tarde sinto tanto sua falta choro com suas lembranças todos os dias

Anônimo disse...

ele tbm fez muita mae chora agora qum chora e a dele e assim q funciona,

Anônimo disse...

P.C.C. = PARTIDO DOS COITADOS CAIDOS, um monte de idiotas se achando os bambambans e enchendo as covas dos cemitérios de FS. Muda de partido meus queridos e parem de ser NÚMEROS nas quadras dos cemitérios!!! Vida loka? KKKK Otários, deixando tudo de bom prá quem sabe aproveitar... AQUI JAZ, é assim que seu colega se chama agora... uma pena!

Anônimo disse...

OLHO VIVO

É lamentável o que ocorreu com um brilhante jovem nato do bairro, gente fina e amigavel,refiro-me a primeira vitima, que era um cara sonhador e tranquilo...porém na circunscrição do bairro pode ser capuchinhos vietinã, brasilia...quem mexer com pessoas de bem infelizmente vai sofrer os danos não pensem quem é bicho solto que uma hora vai deixar de existir pensem.. ai no bairro quanto já se foram e quanto iram de ir por causa desta falsa malandragem que poderia aproveitar e segue os exemplos dos bons moradoresss...Pense nesta idéia.Meus sentimentos aos famíliares.

Anônimo disse...

é isso ai OLHO VIVO estes otarios que dizem que é bicho solto tem que se fuder mesmo.

quem te amou muito disse...

vai com deus meu amor esses nao sabem o que dizem nao deve ter filhos em casa porisso ficao se gloriano com o fato deus te conservem em um bom lugar

Anônimo disse...

vai com deus pvt e tudo de noix homim