Mais de 700 calças foram furtadas do depósito da Secretaria de Saúde de Feira de Santana. A queixa foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia pela coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal, Janice Estrela.
Precisamente, 709 calças de cor azul, parte de um fardamento para servidores, foram furtadas. Perícia ainda será feita no local, para saber como ocorreu o acesso ao local. Alguém pode ter entrado pela porta ou através do espaço do ar-condicionado.
No ano passado no final do mês de setembro, dois homens armados assaltaram a unidade de saúde após render os funcionários. Os assaltantes levaram todo o lote de vales-transporte que seriam destinados aos servidores daquela secretaria.
Os vales estavam no setor pessoal e quando a sala foi aberta, uma funcionária foi rendida pelos bandidos.
Tribuna Feirense, com imagem ilustrativa

6 comentários:
A divulgação de que a segurança seria reforçada naquela Secretaria, depois do roubo dos vales transportes, foi só enganação e mentira, antes quando a Guarda Municipal, fazia seu papel de vigilancia nas unidades publicas municipais isso não acontecia. Agora só querem ser policia, tudo isso é comportamento megalomaniaco do comandante da Guarda, que não consegui dar segurança a nada. Vamos esperar a proxima!
eu to achando que vc é um criminoso,pq se a guarda ta fazendo trabalhos tbm pra ajudar a comunidade e vc acha ruim.....onde tbm tem policia fazendo o seu bom trabalho,bandido tbm rouba e mata.
É um absurdo! Uma prefeitura que se diz ter um órgão de segurança, encontra-se sendo alvo de vândalos. Onde está a guarda que são para guarnecer o patrimônio público, e a Secretaria de Saúde sendo roubada.
ola jose macelo porque tu tens inveja do comandante vinicios sera que vc o ama o material nem chegou na secretaria de saude ou seja querem culpar os guardas e vc sendo guarda faz vergonha culpar suas instituiçao que vc recebe AGE para nao fazer nada,e aida come na ispetoria kakakakakak sem conurso vou te da na mao ao comando
tem ladrao pra tudo , acho que tem pessoas da propria secretaria dando o canal pra roubar..
EU ACHO QUE A GUARDA MUNICIPAL TINHA É QUE ESTAR VIGIANDO OS PATRIMÔNIOS DA PRFEFEITURA E NÃO ACOMPANHANDO A POLÍCIA MILITAR EM OPERAÇÕES!
Postar um comentário