Duas crianças, de seis e quatro anos de idade foram espancadas na tarde de quarta-feira (14) pelo próprio padrasto, o carroceiro Jailton do Espírito Santos, no bairro do Tomba. Fernanda Pinto Alves, 26 anos, mãe das crianças compareceu na delegacia e registrou a queixa.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, Fernanda contou que estava trabalhando ao chegar em casa verificou que os irmãos (filhos) apresentavam marcas de agressão pelo corpo e quando questionou ao companheiro sobre o que tinha acontecido também foi espancada por ele.
Fernanda contou ainda que, “as crianças contaram que foram agredidas com chicote de cavalo”. Segundo ela, o motivo das agressões seria porque as crianças teriam molhado a casa e a cama, o que provocou a fúria do carroceiro.
As vitimas foram submetidas a exames de corpo de delitos no Departamento de Policia Técnica. A polícia civil já expediu uma intimação para ouvir o acusado.
Informações e fotos de Denivaldo Costa
10 comentários:
Monstro....
deveriam mostrar a cara desse montro pra quando a populacao encontrar ele na rua linchar-lo
tem de prender esses safados mesmo
nao sou contra tbm nem a favor mais a justiça tem de ser feita
esse homem e' um mostro essa mulher tei q larga esse bicho
CULPADAS SÃO ESTAS MULHERES,QUE JÁ TIVERAM UM RELACIONAMENTO, TEVE DOIS FILHOS, MAS NÃO VIVE SEM HOMEM E PEGA QUALQUER UM PARA ENTRAR COM A FERRAMENTA, E EXPOR SEUS FILHOS Á UMA BARBARIE DESSAS. QUEM DEVIA FICAR PRESA ERA ELA, QUE É MAIS VELHA DO QUE HOMEM. SE ALGUÉM CONHECE ELA TRASMITA ESTA MENSAGEM A ELA.
e verdade
verdade mostro
Que mostro a policia nao tinha que intimalo e sim predelo pra que mais prova do que as marcas que esta nas crianças. cade as autoridades?
Se eu fosse vereador carroçeiro teria que mudar de profissão porque a maioria são pervessos com os pobres cavalos chicoteando os pobres animais descontando sobre os bichos inocentes sua ira de cão. Conheço um miserável desse que com esse verão ele diz que só dá água ao animal uma vêz por dia trabalha a semana toda no domingo sai para beber cachaça e o bicho amarrado na porta do bar.
um homem desse merese morrer preso! nuca mais ter liberdade
Postar um comentário